Link: Veja aqui 👇
https://revistaoeste.com/brasil/governo-dispensa-diretores-da-prf-depois-de-caso-em-sergipe/
🔴 Márcio:
👉 Justo.
🟡Davidson:
👉 Acho errado. Naninha opinião a atitude de dois policiais não significa que todos sejam assim. O erro foi somente dos agentes.
🔵 Marcos Maia:
👉 A correção tem que vir de cima para baixo, sem pena, para não denegrir a instituição… mas olhando por outro lado, é a mostra de uma geração corrompida que temos que limpar dos órgãos municipais, estaduais e federais…
🔴 Ɱąɾìʂ ටӀìѵҽìɾą:
👉 É pouco
🔵 Elmar Fonseca:
👉 Se cometem essas barbaridades é porque sabem que existe o corporativismo que passa um pano e joga pra baixo do tapete. Justa a exoneração, portanto. PRF é o STF das estradas.
🟡 afonso moretzsohn:
👉 É POUCO!!!! Deveria prender todos envolvidos inclusive a diretoria para servir de exemplo.
O CORPORATIVISMO impera!!!
🔵 Fábio Rodrigues:
👉 Morreu ???
🔴 silva:
👉 São fora da lei, justiça não se faz matando pobre homen e ainda deficiente. O cúmulo do absurdo, eles deveria estar prezo e ainda pagar as despesas e indenizar os familiares, se for analizar isso por causa de um capacete que não estava usando preferiu matar o ser humano.brasiiiiiil.
🔵 Xracer:
👉 Nao justifica matarem ele , mas as circunstâncias foram bem tensas, com o cara com surto psicótico parece. Dado o assassinato de 2 patrulheiros da PRF por um mendigo a semana passada a corporação estava tensa, o que contribuiu, infelizmente, para o ocorrido.
🟡 Lucio Z:
👉 Também acho. Nem sei se foi como a imprensa está divulgando. O cara morreu pq ia morrer msm, ali ou jogando futebol. Mas tem que contemporizar.
Você já esteve em alguma situação que tiveram que te meter na caçapa??? Eu não. O cara morreu pq ia morrer mesmo
Eu conheci um policial muito malvado, mas competente, que certa vez me disse: - Dr , tem nego fácil de morrer e tem nego difícil de morrer. Tem nego que morre com um tapa na cara, tem bandido que depois de 5 tiros ainda pega a arma e mata um policial. A vida é assim....
🔴 Herbert Sommer:
👉 Morre dois PRFs e mal sai uma notinha na imprensa, morre um bosta e logo o mundo corre pra incriminar a polícia... 💩🇧🇷
🟡 Luis HP:
👉 Fake News! Isso já estava decidido há semanas! Kkkk
🔵 zil camoleze:
👉 Entretanto, não ficou claro o porquê da ação nesse nível. O preso pilotava uma moto sem o capacete? Tá certo, foi parado. Aí os docs da moto existiam ou não? Eram falsos? A moto era roubada? O cara xingou os policiais? A mãe deles? Merecia uma multa ? Ninguém sabe, e a imprensa nunca informou. Mas, fica patente que a polícia precisa sim, ser melhor aperfeiçoada em suas atribuições. Não só a PRF, mas todo o corpo policial. Hoje, está cada vez mais se prova isso. Competência é uma função do aperfeiçoamento humano e tecnológico. Sem esses pilares vamos ver os dramas que assistimos nesses últimos dias.
🔴 jr bill:
👉 Correto.