Aviso Importante!

Voltaremos a postar assuntos sobre ciência, história, geografia, matemática , português e outros a partir do dia 14 de julho de 2022.

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Europa anunciou meta: cortar 90% do petróleo russo até o fim do ano. O que a galera disse sobre isso?

Leia está notícia aqui 👇

👉 https://revistaoeste.com/mundo/europa-anuncia-meta-cortar-90-do-petroleo-russo-ate-o-fim-do-ano/


👉Márcio:
Vai adiantar no quê mesmo?

👉Alex Gomes:
Agora acordaram!!!!! Será que não foi tarde?

👉CHRIS BRAU:
E a Ucrânia com isso ?!?
Destruída e morta ... pôxa que legal ?!?
Os mocinhos agindo .... o mundo se ferrando , e nada mudando pra quem perdeu tudo inclusive a vida ... bando de despreparados !

👉Inacio:
Fazem teatrinho por frente e por trás compram petróleo russo através de navios transladados em alto mar e até gás às escondidas. Como diz o Caio, o alemon: é a melhor Europa de todos os tempos.

👉Marcelo Picosse:
Cortem já! Bando de hipócritas. Europa já era.

👉Julio Cesar:
E para isso destrói matas, queima carvão mineral poluente, atrapalha a economia mundial.
Grande coisa!
Vão fazer greve de fome até morrer?

👉Guilherme Ferreira:
Fim Do Ano: Não conseguimos Cumprir a Meta🤦🤦🤦🤦🤦 Manchete pra Idiotas Comprarem 🤦🤦🤦🤦

👉Dclima:
Falácia... esses europeus comandados pelos EUA só sabem jogar bombinhas na imprensa...kkkkkk moleques travestidos de gente boa comandados pelo terrorista vendedor de guerras e armas joe bidê...

👉Altemir Gomes:
Quem vive sem petróleo? Quem?

👉Geraldo Rocha:
Vai dar super certo! 👍🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽🤣🤣🤣🤣🤣🤣

👉Ronaldo:
Putin não vai dormir, depois dessa! Os comunas globalistas conseguiram passar do ridículo para o patético, num upa!

👉Zeina:
Só estão se prejudicando e prejudicando a população....falta de mercadorias, inflação alta, preços nas alturas....etc vão morrer de frio no próximo inverno.... essa estratégia é muito falha

👉Lincoln Cabral, Advogado:
Muita mentira, não se corta petróleo de um dia para outro

👉Led Led:
Que eu saiba não é a europa que mais usa petróleo tem muito mais países que utilizam o petróleo russo . Eles não estão preocupados com o cocô da europa

👉Dourado:
Do Brasil já levaram "de graça" 20 BI-lhões de barris. Agora com a entrega final ...Shell, chevton, galp, Elf bp STATOIL exxon...

👉zil camoleze:
Vão amargar uma recessão economica violenta, sem energia, sem produtos, e sem alimentos, tudo isso junto. Esse empobrecimento da Europa de quebra vai se alastrar porque a globalização envolve todo o planeta hoje. As grandes cidades irão passar por maus bocados...

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Relembre: Governo dispensa diretores da PRF depois de caso em Sergipe. O que a galera tem a dizer?

Link: Veja aqui 👇

https://revistaoeste.com/brasil/governo-dispensa-diretores-da-prf-depois-de-caso-em-sergipe/


🔴 Márcio:
👉 Justo.

🟡Davidson:
👉 Acho errado. Naninha opinião a atitude de dois policiais não significa que todos sejam assim. O erro foi somente dos agentes.

🔵 Marcos Maia:
👉 A correção tem que vir de cima para baixo, sem pena, para não denegrir a instituição… mas olhando por outro lado, é a mostra de uma geração corrompida que temos que limpar dos órgãos municipais, estaduais e federais…

🔴 Ɱąɾìʂ ටӀìѵҽìɾą:
👉 É pouco

🔵 Elmar Fonseca:
👉 Se cometem essas barbaridades é porque sabem que existe o corporativismo que passa um pano e joga pra baixo do tapete. Justa a exoneração, portanto. PRF é o STF das estradas.

🟡 afonso moretzsohn:
👉 É POUCO!!!! Deveria prender todos envolvidos inclusive a diretoria para servir de exemplo. 
O CORPORATIVISMO impera!!!

🔵 Fábio Rodrigues:
👉 Morreu ???

🔴 silva:
👉 São fora da lei, justiça não se faz matando pobre homen e ainda deficiente. O cúmulo do absurdo, eles deveria estar prezo e ainda pagar as despesas e indenizar os familiares, se for analizar isso por causa de um capacete que não estava usando preferiu matar o ser humano.brasiiiiiil.

🔵 Xracer:
👉 Nao justifica matarem ele , mas as circunstâncias foram bem tensas, com o cara com surto psicótico parece. Dado o assassinato de 2 patrulheiros da PRF por um mendigo a semana passada a corporação estava tensa, o que contribuiu, infelizmente, para o ocorrido.

🟡 Lucio Z:
👉 Também acho. Nem sei se foi como a imprensa está divulgando. O cara morreu pq ia morrer msm, ali ou jogando futebol. Mas tem que contemporizar.

Você já esteve em alguma situação que tiveram que te meter na caçapa??? Eu não. O cara morreu pq ia morrer mesmo

Eu conheci um policial muito malvado, mas competente, que certa vez me disse: - Dr , tem nego fácil de morrer e tem nego difícil de morrer. Tem nego que morre com um tapa na cara, tem bandido que depois de 5 tiros ainda pega a arma e mata um policial. A vida é assim....

🔴 Herbert Sommer:
👉 Morre dois PRFs e mal sai uma notinha na imprensa, morre um bosta e logo o mundo corre pra incriminar a polícia... 💩🇧🇷

🟡 Luis HP:
👉 Fake News! Isso já estava decidido há semanas! Kkkk

🔵 zil camoleze:
👉 Entretanto, não ficou claro o porquê da ação nesse nível. O preso pilotava uma moto sem o capacete? Tá certo, foi parado. Aí os docs da moto existiam ou não? Eram falsos? A moto era roubada? O cara xingou os policiais? A mãe deles? Merecia uma multa ? Ninguém sabe, e a imprensa nunca informou. Mas, fica patente que a polícia precisa sim, ser melhor aperfeiçoada em suas atribuições. Não só a PRF, mas todo o corpo policial. Hoje, está cada vez mais se prova isso. Competência é uma função do aperfeiçoamento humano e tecnológico. Sem esses pilares vamos ver os dramas que assistimos nesses últimos dias.

🔴 jr bill:
👉 Correto.

terça-feira, 28 de junho de 2022

Lula vai ganhar no primeiro turno mesmo? O que a galera tem a dizer sobre isso?

O canal Anarcocapitalista "Ancapsu" mostrou evidências muito fortes que retratam que Lula está longe de conseguir ser eleito no primeiro turno dessas eleições de 2022. O canal até mesmo menciona que o PT nunca foram eleitos no primeiro turno.
Se quer ter acesso ao conteúdo é somente clicar aqui.


Logo vocês poderão ler os comentários da galera sobre esse assunto.

➯ Pelo jeito a GIobo terá que construir uma cidade cinematográfica para fingir que Lalau (Lula) tem apoio popular nas ruas.
👉 Moisés Castro

➯ Um minuto de silêncio pelos números torturados pelas pesquisas deste ano.
👉 QuintEssência

➯ Isso vai ser a maior derrota da esquerda na história, meus amigos petistas estão animadíssimos achando que o Lulu vai ganhar no primeiro turno, eles estão até tirando sarro de mim, mas aquele ditado diz: "quem ri por último ri melhor"
👉 Geovanni Henry

➯ Só aqui no meu estado que o etanol caiu quase um real e a gasolina caiu quase 50 centavos? Pergunto isso, pois recebi notificações de reportagens no celular falando que a gasolina aumentou. Parece que agora que está valendo a lei que bolsonaro criou sobre levar o etanol direto para os postos sem passar pela distribuidora. O peter poderia falar sobre isso.
👉 Joao Silva

➯ Sou daqui de Caruaru-PE e realmente a motociata teve muita gente mesmo. Acho que nessa eleição vários estados do nordeste irão mostrar que a esquerda perdeu muita força por aqui. Pernambuco já está saturada de tanto político socialista que sufoca o povo com o aumento de impostos e precariedade nos serviços a cada ano que passa.
👉 KOBOS

➯ Muito bem lembrado, Eduardo Cunha falou isso no pânico,  o PT nunca teve facilidade pra ganhar eleição no Brasil. Já votei no PSDB e pra falar a verdade nunca mais voto.
👉 Viviane Ide


➯ Isso é pra incentivar as pessoas a não irem votar. Pessoas que não votariam nunca em Lula e logo acabariam indo ao Bolsonaro. É pura campanha. Mas a classe política que é mais cascuda sabe que Bolsonaro é o favorito. PT tem um apoio político bem pequeno para as atuais eleições.
👉 Jota

➯ As pesquisas fazem todo o sentido. Se imaginarmos que 95 por cento da população não "sabe nem o que está acontecendo", a propaganda de pesquisa eleitoral, com base naquele princípio do "efeito manada", popularmente, "maria-vai-com-as-outras", é o grande trunfo, e nada pode ser mais eficiente.
👉 J. B. Sival


➯ Tinha que ter uma investigação séria nesses institutos de pesquisa. É simplesmente um absurdo. Pior que o Lula ter 47% das intenções de voto, é ter pesquisa afirmando que o povo acha Lula mais honesto que Bolsonaro e Bolsonaro tem mais rejeição que Lula.
👉 Sandra Santana

➯ Eu fui na marcha, realmente foi muita gente! queria tirar foto com o Seu Jair e o Véio da Havan, mas era muita gente! andava menos que a Rússia conquistando a Ucrânia, BC tem uns 130.000 habitantes e até poucos anos atrás não tinha toda essa fama que hoje no Brasil todo!
👉 ROQUME1

➯ Outro detalhe é o empirismo. Vemos Bolsonaro reunir montes de gente mesmo em lugares em que não tem muito apoio. Fora a motociata nos EUA. Agora o candidato mais popular nas pesquisas reúne meia dúzia de pessoas mesmo em São Bernardo, berço do seu partido e carreira política. Meu medo é o golpe, não a eleição limpa.
👉 Girdiel Böhmer
 

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Galera comentando sobre a primeira cena em que o T-Rex aparece no filme Jurassic Park, de 1993

 ➯ Eu sei exatamente o que vai acontecer, mas ainda fico arrepiado toda vez que assisto isso. Linda cena de suspense. Eu amo como o T. rex não está apenas tentando comer todas as pessoas, é apenas curioso no começo, e a curiosidade de um animal predador é mortal por si só.
👉 Viatorina | Falando sobre a cena que o T Rex aparece pela primeira vez tentando atacar os outros personagens do filme.

➯ Uma das melhores cenas de filmes de todos os tempos. Eu amo como Ian e Alan não estão preocupados consigo mesmos, eles estão apenas preocupados com as crianças. Ian até tentou fugir de Rexy para que Alan tentasse pegá-los. E Rexy não come todas as pessoas imediatamente, ela fica curiosa no começo. Que é como os animais reais são.
👉 Gilberto | Elogiando a cena em que o T Rex aparece pela primeira vez tentando atacar os outros personagens do filme.

➯ Posso imaginar essa cena na minha cabeça... ouço a chuva, os pés batendo... o som dos cabos da cerca se partindo, o som dos sinalizadores sendo acesos... todas as citações. Esta cena é uma masterclass no cinema. Para mim, o que torna um filme bom é ser memorável. Posso recriar essa cena tão facilmente na minha cabeça graças ao incrível design de som, ao diálogo citável e, claro, além de tudo... a maravilhosa mistura de animatrônicos com um cenário gigantesco que faz isso parecer real. Se esta cena fosse filmada hoje, a coisa toda seria CG e não teria tensão. Nada disso pareceria real, você estaria mastigando pipoca e se sentindo como se estivesse em um passeio escuro na Disney World. Há algo a ser dito sobre o uso de efeitos práticos reais, e esta cena prova como eles são atemporais.
👉 Nyaos |  Elogiando a cena em que o T Rex aparece pela primeira vez tentando atacar os outros personagens do filme.

➯ Ainda o maior de todos. Após o rugido icônico do T Rex para encerrar a cena, e volta para os caras do laboratório; fim de semana de estreia no teatro você não podia ouvir nada que Sam L. Jackson estava dizendo. Todos na plateia ficaram tão impressionados que as pessoas gritaram e aplaudiram. Outros estavam apenas tentando recuperar o fôlego! Incrível.
👉 GPtwo | Elogiando a cena em que o T Rex aparece pela primeira vez tentando atacar os outros personagens do filme.

➯ Crescendo nos anos 90, assisti a todos os tipos de filmes de terror. Tivemos Freddy, Jason, Chucky, etc. nenhum desses me assustou quando criança, eu achava que eles eram estúpidos para ser honesto. O que me assustou?... essa cena. Lembro-me de ter pesadelos tão vívidos que os dinossauros ainda estão por aí e querem me comer. Eu também tive pesadelos que eu estava no Titanic
👉 Mizzy's Parrots





domingo, 26 de junho de 2022

O que a galera tem a falar sobre o filme "A Entidade" (terror de 2012)?

 Veja abaixo os comentários daqueles que assistiram o filme de terror "A Entidade" , de 2012.

➯ Lembro-me de estar sentado no banco de trás de um carro com minha irmã, enquanto ela assistia a este filme. O jumpscare no final do filme a assustou, fazendo com que ela acidentalmente me batesse no rosto com a mão e me desse um sangramento nasal.
👉 Cecília Jensen

➯ Eu amo a parte em que bughuul move a cabeça quando Ethan Hawks desvia o olhar do computador. É tão inteligente e épico.
👉 Bert fica aceso

➯ Sinceramente, não entendo por que a cena do trabalho no gramado é tão assustadora. Você sabe que alguém vai ser atropelado por isso, mas honestamente, isso não é tão ruim em termos de sangue. Algo sobre a psicologia das pessoas quando se trata de lâminas rotativas, eu acho... Eu já cortei grama antes e vi uma cena em Indiana Jones quando criança que era muito mais sangrenta do que aquela em que um cara é esquartejado por uma hélice de avião. A lâmina do cortador de grama cortaria a face muito bem (fatalmente), mas depois simplesmente emperrava.
👉 sol da nova Inglaterra

➯ Eu tinha 12 anos ou algo assim quando isso saiu com muito medo de assistir, mas diabos, eu assisto enquanto me mija nas calças, é bom ver meu filme de terror de infância nunca me decepcionou porque até hoje ainda estou com medo.
👉 Egg TheHotdog



Aliança colocará Lula e Geddel Vieira Lima no mesmo palanque na Bahia | O que a galera tem a dizer?





Para quem quer estar por dentro do assunto Clique neste link e saiba sobre as informações acerca deste tema. 

➡️ https://youtu.be/_mULme3SWhQ


Veja as opiniões da galera aqui embaixo. 👇


👉Sergio 😕:
🟡 Famosa dupla 51 & Milhões ! 😂

👉Tania Lepper:
🔴 Será que o Povo da Bahia ainda não acordou??

👉Wagner Percegoni:

🔵 Nasceram um para o outro!

👉Marcos Teixeira:
🟡 Esses ladrões se adoram ... na Bahia será João Roma governador

👉Ronald:
🔵 podridão pouca é bobagem!

👉Fa_2222220:
🟡 Inacreditável que o povo baiano vai aceitar esses dois ladrões na Bahia

👉Cira Deolinda de Carvalho Carvalho:
🔴 Depois reclama do desenho do Deltan. A quadrilha se organizando.

👉miramar alves:
🟡 Sabe aquelas malas de dinheiro do Gedel...? Como precaução, devido ao nove dedos, ele deve ter enterrado....já que dinheiro roubado não pode ir para banco .....

👉Damião Brandão Junior:
🔵 Muito Ladrão num palanque só!!!!

👉Roger:
🔴 Quem vai roubar quem? 🤮

👉Maria Beloni Pinheiro:
🔵 Os ladrões se unindo pra roubar mais o Povo Brasileiro.
Cafajestes, não deviam existir!

👉Vinicius Venturini:
🟡 A boa Bahia, nas mãos de calhordas ladrões.

👉Olivina Thereza Mattedi:
🔴 Ótimo! Assim ele perderá mais ainda!

👉Virgínia Maria:
🟡 Triste Bahia!

👉Luiz:
🔵 Foi roubado o celular da prefeita de Lauro de Freitas Moema Gramacho do pt nesse palanque aí

👉Luciani:
🔴 Quem vai cuidar do COFRE?
COM DOIS LADROES ??🤬🤬🤬

👉Geraldo:
🟡 OS BANDIDOS REUNIDOS! VOLTANDO A CENA DO CRIME.

👉Jojô SERRA:
🔵 Eles vão levar as malas que estavam no apartamento do Gedel?

👉Zilnando Ferreira Dos Santos:
🔴 Tem muita gente que não acordou

👉Edivaldo Torres:
🟡 Serão muitos bandidos condenados num mesmo  palanque😂😂😂😂
para reunião de presidiários 🤣🤣🤣

👉Roberto Nespolo:
🔵 O palanque deve conter a inscrição Petralhas na frente.

👉nanefont:
🔴 Que nojo ver tudo isso !!! Vagabundos!!
 
👉Zelia Augusta:
🟡 Prática  comum  entre  ladrão

👉Paulo Moreira:
🔵 Nesse palanque é só gritar " pega ladrão " vaza todos

👉José Bento:
🔴 São estes ladrões que querem nos governar, tem que ir para a cadeia.

👉Edy_jr:
🟡 Não existe bem,o mau caráter é a mola impulsionadora do diabo, não existe outra alternativa ao mau caráter.

👉Carlos Reis:
🔵 Será que alguém ainda tem alguma dúvida sobre boa parte da classe política?

👉Lucimara:
🔴 Era só o que faltava unir esses dois ladrões espero que o povo baiano não caia na conversa desses aí é o cúmulo

👉Roni dos Santos:

🟡 Ladrões sempre ladrões! Gedel 51 milhões no AP esse era os parceiros do vagabundo!

👉Marco Reis:
🔵 Nesta aliança dinheiro não vai faltar! Kkkkkkk

👉Tenente Carvalho:
🔴 Tem que colocar os dois na mesma cela e jogar a chave fora kkkk imundos

👉Luciana Queiroz:
🟡 Quadrilha em curso 🤦🏼‍♀️

👉Erika Camargo:
🔵 Os iguais se atraem...só lixo, bandido, ladrão!

👉Adeilton V.Santos:
🔴 A fome com a vontade de comer só vai dar merda a união destes dois bandidos. Acorda Brasil 🇧🇷

👉Ana Fritsch:
🟡 Ladrões, vergonhoso  o povo ter que ver isto e nada acontece

👉Luiz Antonio Castro:
🔵 Palanque dos ladrões!!

👉Igor:
🔴 O que tá ruim pode piorar muito ainda.

👉Maria do Carmo Moura Donaire:

🟡 Dois ladrões, formando a gang

👉ROBYSON:

🔴 Esse é aquele dos milhões escondido no apartamento

ACORDA POVO BAIANO!!!!!!

👉Mah Alves:
🔵 Não  vai ter presidio  para tantos ladrões!!

👉Reco:
🔴 Matar ladrão também não é um bem para a nação?

👉Deco:
🟡 Tudo farinha do mesmo saco, "diga-me com quem andas, que te direi quem tu és".

👉Julian Diaz Gurumeta:
🔵 Os dois se merecem. Ladrões malditos

👉 José Carlos Brites Ferreira:
🔴 DOIS  B-A-N-D-I-D-O-S❗❗❗



sábado, 25 de junho de 2022

O que a galera está falando sobre a imprensa ter descoberto as gravações do Milton Ribeiro?

 O canal anarcocapitalista Ancapsu "mostra" uma matéria que supostamente colocaria a situação de Milton Ribeiro e Jair Bolsonaro em maus lençóis. Vamos colocar aqui o link do vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=hO2xNJduDVI - Acompanhe as opiniões dos telespectadores do canal.

➯ Fica difícil acreditar na oposição do Bolsonaro com tanta denuncia manipulada com factóides. Quando tiverem algo sério muitos apoiadores do governo não vão nem dar ouvidos tamanha a descredibilidade que eles mesmo estão criando. Não da para levar política a serio.
👉 Kaio Henrique

➯ Tá muito estranho mesmo isso. Infelizmente o jogo é sujo mesmo, os cara estão desesperado pra encontrar alguma coisa, saiu ontem os dados do desemprego que caiu pra 9.4 pela primeira vez desde 2015 as coisas estão melhorando e eles sabem disso e estão loucos pra achar alguma coisa.
👉 O Homem e o Universo

➯ Eu até agora tava achando que esse áudio tinha sido perto da operação. Apesar de que também não vi nada demais no que o Milton falou porque era meio óbvio, quem não sabia?! Essa mídia escrota vai fazer de tudo para o Bolsonaro não ser reeleito. Essa eleição vai ser suja demais.
👉 Sandro Amorim Martins

➯ Isso já está me dando ânsia de vômito.  Querem criar um circo, achando que todo mundo é idiota. Como sabem que método normal, dificilmente consegue ou até já admitiram derrota. Querem criar narrativas que só convencem os doentes como eles. Esse Randolfe Rodrigues, precisa de uma internação. Se não deve, não teme, mas para mim, o mais curioso é o fato de como é que um áudio que supostamente é gravado pela PF,  é exposto num jornal? Só conseguimos ouvir.
" O Jornal ??? teve acesso aos áudios, ...", porém, como isso ocorre?
" O Jornal ??? teve acesso ao inquérito, ..."-  Sempre esse lixo, se colocando como produtor de reportagens, mas o que parece, é que um facilitador.
👉 Fernando Coelho

➯ A arte imita a vida praticamente. Quem já leu ou assistiu à série de Ricardo Fiuza, O Brado Retumbante, vê-se como que o stabilishment tem capacidade de tentar de tudo pra acabar com um adversário. Lembrar que é uma série que passou na Globo há muitos anos atrás.
👉 Edu Sá

➯ O lance da corrupção ser algo relevante dos brasileiros, é devido principalmente, o suor que o povo passar para pagar os impostos, e no final do dia ver que estão sendo roubados..... por isso a crença anti-corrupção...... mas mal sabem eles que o fato de pagarem impostos, o roubo já foi concretizado!!!!!.......
👉 Francis Pereira





terça-feira, 21 de junho de 2022

Brasil Paralelo mostra como o Lula chegou ao poder

Reyesvalenciennes | Publicação do dia 21-06-22

 A Brasil Paralelo lançou um vídeo chamado "A Gênese da Máfia Petista", onde a produtora elenca os acontecimentos que fizeram o Lula chegar ao poder. Com uma imagem mais branda e caprichada, o petista conseguiu se fazer de "Bom Moço" para alcançar a presidência da República. Naquela altura do campeonato os brasileiros não sabiam que o maior ladrão do Brasil surgia dali mesmo. Leia abaixo os comentários dos telespectadores da Brasil Paralelo onde eles opinam sobre esse vídeo lançado pela produtora.

➯ Em 2002, eu tinha 18 anos, e me lembro como se fosse hoje o que disse meu finado pai, um homem de pouco estudo, colono, porém bem familiarizado com o socialismo e comunismo ao qual seus antepassados viveram na Volínea, antiga Rússia. Quando perguntei a ele se votaria em Lula ele respondeu em uma única frase todo preocupado: "se Lula ganhar essa eleição,  ele vai acabar com o nosso país!"- E foi o que aconteceu...
👉 Karla Wutzki Silva

➯ Todo pai deveria assistir esse documentário (A Gênese da Máfia Petista) do Brasil Paralelo junto com seus filhos adolescentes, principalmente aqueles que irão votar pela primeira vez agora em 2022, porque  são esses jovens que estão em uma " alienação " desproporcional, infelizmente tenho na família alguns desses.
👉 Flavia Pereira


➯ Desde o ano de 1988, quando comecei a trabalhar, ficava perplexa com os sindicatos em frente às empresas, jogando os trabalhadores contra os que lhe davam emprego e condições de uma vida com dignidade. Não conseguia entender tamanha estupidez. Pior, ainda, não conseguia entender como era possível haver pessoas que acreditavam e defendiam essa mentira. Ainda bem que toda a verdade veio a tona.
👉 Jocelaine Bueno Fabian


➯ Como a vida melhorou nos últimos 5 anos!  Temos emprego, renda, alimento, transporte tudo de melhor. E ainda um presidente honesto, sem crime, que deixa a PF investigar. E ainda filhos honestos e trabalhadores no setor privado, sem viver de mamatas e tetas do Estado!
👉 rodrigo burkowski


➯ Me da embrulho no estômago toda vez que assisto O Teatro das Tesouras. Parece um filme de terror psicológico.
Como fomos enganados todos estes anos pela mesma gentalha! Graças a Deus que Bolsonaro esta ai para separar o joio do trigo. Hoje, através do excelente trabalho do Brasil Paralelo, cada vez mais as pessoas estão enxergando a verdade e o quanto foram enganadas por anos e anos pela esquerdalha fedorenta!!
👉 Rodrigo Volta



Os fãs ainda lembram da Mistíca de Rebecca Romijn

"Lembram dela?" - Reyesvalenciennes

 Numa cena em que a Mística sequestra o senador Robert Kelly os fãs de x-men relembram da personagem da Marvel Comics quando foi interpretada por Rebecca Romijn. Observe abaixo as opiniões dos internautas sobre esse assunto. Alguns até fizeram comparações entre a mística de Rebecca Romijn e a mística de Jennifer Lawrence.

➯ Eu amo tudo sobre mística. Sua fala nos mostra sua motivação devido à rejeição sofrida pelos humanos, e sua aparência sem qualquer roupa que se assemelhe a uma leoa representa seu desprezo pelos humanos e seus modos, e sua vontade de não sentir vergonha ou timidez em relação ao seu corpo azul e escamado. Este é o empoderamento no seu melhor.

👉 Bismark Feat. Ori!

➯ Rebecca Romijn não recebe crédito suficiente por seu papel na trilogia original dos X-Men, achei ela incrível, certamente melhor que Mística de Jennifer Lawrence

👉 Ben M

➯ 'É uma guerra. É a razão pela qual pessoas como eu existem'.
- 'Você sabe que pessoas como você são a razão de eu ter medo de ir para a escola quando criança'

Deus, eu amo o primeiro X-Men. Sou absolutamente culpado de adorar um filme de super-herói que pode transmitir com sucesso temas pungentes e intensos e ambiguidade moral. Eu nunca gosto da conotação de que toda história em quadrinhos é exclusivamente preenchida com diálogos exagerados e cores grandes (por mais que eu ame esse estilo por si só) e que, por causa dessa suposição, os filmes de quadrinhos têm que fazer o mesmo. É, para mim, por que, apesar de ser um grande fã do MCU e seguir isso de perto até Ultimato, me encontrei em uma montanha-russa (olhando para você Scorsese) de satisfação com eles. Para cada Guerra Infinita, com verdadeiro coração e apostas e pensamento e emoção, haveria um prêmio de dinheiro como Endgame, onde, embora eu tenha amado os dois primeiros 3ºs, eu quase apesar do último 3º (de Hulk tirando a manopla) que é cheio de artifícios, bobagens desnecessárias e erros de escrita que faltam compensam em tantas áreas necessárias que me senti abandonado tanto pela confiança do público quanto pela trajetória dos personagens. Tantos quadrinhos exploram tópicos de discussão muito reais e muito necessários e eu sinto que X-Men foi talvez o primeiro filme de quadrinhos de sucesso comercial a traduzir isso para a tela grande. Ele faz malabarismos com tudo, desde discriminação a vinganças políticas, desde o momento em que começa em um campo de concentração de todos os lugares (uma das minhas aberturas favoritas de todos os tempos por quão duro, perturbador e doloroso é) e, ao mesmo tempo, vai para proporcionar uma experiência de sucesso de bilheteria agradável. O diálogo e o assunto são tão bem feitos, como mostrado acima. Para mostrar Kelly, o político, com uma mente tão fechada, tão convencido de cometer um extremismo tão inflexível a ponto de querer descontar um cheque em branco e prender todo mundo, seja alguém como Jean que fala publicamente contra ele ou as crianças que ela defende. Então, exatamente na mesma cena, com apenas uma linha de diálogo, você entende completamente o trauma e a difamação que Mística sofreu em sua jornada para a vilania que a vemos cometendo nesta cena, sem tolerar seus crimes de sequestro e extremismo semelhante. Simplesmente fantástico. Um dos meus filmes favoritos de todos os tempos.

👉 J 1283

➯ O que torna essa cena tão poderosa para mim são as pessoas com cartazes, dizendo coisas como "enforque os mutantes" ou "mande os mutantes para a lua", essa cena me lembra todo o racismo que existe em nossa sociedade, mesmo depois de vinte anos , só porque os mutantes não existem no mundo real, não significa que o racismo não exista no mundo real. O que torna essa cena tão triste é que as pessoas com pôsteres contra mutantes provavelmente nunca viram um mutante ou nunca conheceram um mutante. O senador Kelly é um racista, que dá suporte ao comportamento racista, quer dizer, não consigo discordar muito do Magneto depois de ver o início dessa cena.

👉 Arthur Fortes


domingo, 19 de junho de 2022

Quando a direita brasileira começou a se dividir?

Vocês lembram que os bolsonaristas, o MBL, Nando Moura, Diego Rox, O Antagonista, Movimento Vem Pra Rua estavam todos juntos fazendo campanhas contra o PT e apoiando Jair Bolsonaro nas eleições de 2018? Jair Bolsonaro foi eleito em 2018 e assumiu o cargo no dia 01-01-2019. Mas antes de completar 1 ano na presidência, a galera que apoiou Bolsonaro acabou se dividindo. Hoje os Bolsonaristas continuam fiéis ao presidente da República, mesmo entendendo que o presidente cometeu alguns erros. Outros abandonaram Jair Bolsonaro e hoje o atacam com força tentando fazer o brasileiro mudar a mentalidade e deixar de apoiar o capitão. A questão é que muitas críticas a Bolsonaro que são feitas por ex-apoiadores são críticas infundadas e injustas. E também existe uma tentativa de justificar erros de Bolsonaro por parte daqueles que o apoiam. E isso é tema para outro postagem. Aqui, eu quero esclarecer quando houve a divisão da direita. A divisão da direita começou em setembro de 2019 quando Flavio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, se posicionou contra a Lava Toga. Naquela época, até então, toda a direita era unida e queria que o Senado fizesse a CPI da Lava Toga, que era a maneira que eles entendiam que resultaria no impeachment dos 11 ministros do STF daquela época. A questão é que o STF também começou a se mobilizar com declarações sobre essa CPI. Por isso começaram a surgir os argumentos contrários a CPI Lava Toga. Os Bolsonaristas entenderam que a CPI seria uma espécie de armadilha contra a direita. Armadilha disfarçada de "solução". Já a galera do Nando Moura ficou revoltada quando viu a CPI Lava Toga indo pro ralo e com apoio dos bolsonaristas. Outro evento que ajudou a dividir a direita de vez foi a escolha que o presidente Jair Bolsonaro fez para a PGR. Na época, Nando Moura, MBL, Vem Pra Rua, queria que o Delta Dallagnol fosse o PGR do governo Bolsonaro. Bolsonaro até deu entrevista para a mídia do qual havia dito que se o Deltan quisesse ser PGR era para o Delta procurá-lo (Bolsonaro falou isso mesmo depois de ter compartilhado uma publicação de uma página do Facebook que dava supostos indícios de que Deltan era um esquerdista). Contudo, o Deltan nunca marcou encontro com Bolsonaro e sequer disputou a PGR. Deltan não foi candidato a PGR e ainda queria que Bolsonaro escolhesse alguém da lista tríplice assim como o PT também queria que o Bolsonaro escolhesse alguém da lista tríplice. Na verdade, a lista tríplice da ANPR possuía 3 candidatos afinados com a esquerda e por isso o Bolsonaro decidiu não escolher NINGUÉM da lista tríplice. Todos os 6 candidatos para a PGR, tanto os da lista tríplice quanto os que estavam fora da lista tríplice tinha ligações com a esquerda do Brasil e coube Bolsonaro escolher o candidato que tivesse menos aversão às pautas conservadoras. Bolsonaro escolheu o Aras entendendo que ele é o mais acolhedor as pautas que o elegeram presidente. Outra situação que fez com que a direita brasileira se dividisse de vez foi Bolsonaro sancionar o Juiz de Garantias. Para a galera do Nando Moura, Partido Novo, O Antagonista... o Juiz de Garantias é uma porta para a corrupção no Brasil. No outro lado desse embate, há um fato: Juiz de Garantias funciona há 36 anos em São Paulo. Nunca houve problema algum quanto a isso. E assim surgiu a divisão entre os bolsonaristas e os Morossexuais (dissidentes do bolsonarismo) e que atualmente tentaram colocar Sérgio Moro no lugar do Bolsonaro. Sérgio Moro desistiu de sua candidatura à presidência e hoje está no partido do Luciano Bivar. 

sábado, 18 de junho de 2022

A Economia Açucareira

 

"Aprenda sobre esse assunto" - Reyesvalenciennes
 

Além dos fatores já mencionados, a grande extensão e disponibilidade das terras existentes foram fundamentais na escolha do modelo de colonização a ser adotado. Este modelo era baseado em três elementos importantes: grande propriedade, monocultura e trabalho escravo. A grande propriedade, como forma de exploração agrária, foi adotada em função de alguns fatores básicos:

  1.  havia bastante disponibilidade de terras;
  2.  eram poucas as pessoas que se dispunham a vir para o Brasil; pondo em risco suas posses e sua vida em troca de algo incerto; por isso mesmo, os que o faziam só vinham em troca de grandes extensões de terras, pois queriam ser grandes senhores e latifundiários;
  3.  a produção de cana só seria lucrativa em plantações extensas; desbravar o terreno, plantar, colher, transportar a cana e fabricar o açúcar só se tornariam tarefas lucrativas quando envolvessem quantidades consideráveis.


O estabelecimento da agricultura no Brasil, como em outras áreas tropicais, teve como principal objetivo o cultivo de um produto que tivesse grande valor comercial e fosse altamente lucrativo. Esse objetivo foi em decorrência natural do chamado pacto colonial, segundo o qual as colônias só poderiam comerciar com suas metrópoles. Por isso mesmo, todos os esforços deveriam ser concentrados na cultura de um só produto, ou seja, na monocultura. Inicialmente, tentou-se utilizar o trabalho indígena nas plantações. Como , de modo geral, os índios tinham colaborado de maneira dócil na extração do pau-Brasil, pensou o colonizador que eles não ofereceriam resistência ao trabalho agrícola. Porém, os indígenas, aos poucos, não mais se satisfaziam com os simples objetos que recebiam em troca de pesado trabalho. Por outro lado, não se submetiam facilmente ao trabalho na lavoura, da forma exigida pelo colonizador. Ao contrário da extração do pau-Brasil, tarefa esporádica e livre, a atividade agrícola exigia maior disciplina, organização e vida sedentária. A solução foi aumentar a vigilância para impedir o abandono do trabalho e, depois da escravização pura e simples do indígena. Em pouco tempo, a escravidão dos índios se generalizou e se estabeleceu firmemente. Os indígenas resistiram escravização. Porém, apesar de sua superioridade numérica, foram quase sempre derrotados pela superioridade das armas de fogo dos colonos. Em 1570, uma Cana Régia do rei de Portugal só autorizava a escravidão de índios que fossem presos em guerra justa. Entendia-se por guerra justa aquela iniciada, pelos indígenas ou que fosse promovida pelos brancos contra as tribos que se negassem a submeter-se aos colonos. Na verdade, essa lei nada mais foi do que a legalização da escravidão do índio, sob o pretexto de defendê-lo. Daí por diante, organizaram as expedições, chamadas bandeiras, para aprisionar índios. Essas bandeiras da caça ao índio tornaram-se um dos principais fatores da atual extensão do território brasileiro. Na possibilidade de contar em grande escala com o trabalho indígena e diante da possibilidade de lucros que o tráfico negreiro traria, mais uma vez os portugueses lançaram mão de sua experiência; desde o século XV, Portugal para serviços domésticos e, nas ilhas do Atlântico, para o trabalho agrícola. Embora não se tenha certeza quanto á data em que vieram para o Brasil os primeiros escravos africanos, sabe-se que, a partir de 1550, teve início o comércio regular de escravos entre a África e o Brasil. Sua introdução foi lenta em alguns lugares, pois seu custo era alto, se comparado ao do indígena, que praticamente nada custava. Por isso, em certas regiões mais pobres, e mesmo nas capitais do norte, a mão-de-obra indígena continuou participando em escala considerável da exploração colonial, especialmente até o fim do século XVI. Em 1587, por exemplo, havia uma população aproximada de 2.000 europeus, 4.000 negros e 6.000 índios. O alto custo do escravo negro africano era decorrente mais das condições da viagem do que propriamente do preço pago na África. Em geral, a metade desses escravos morria durante a viagem, e muitos dos que chegavam ao destino já estavam inutilizados para o trabalho, pois viajavam amontoados, acorrentados, mal alimentados e em péssimas condições higiênicas. Os que morriam eram simplesmente jogados no mar.


sexta-feira, 17 de junho de 2022

Dilma confessou que o sonho do PT é transformar o Brasil num país comunista

"Dilma escancarando os planos maquiavélicos do PT não tem preço embora que aquilo que ela disse não é nenhuma novidade." - Reyesvalenciennnes

 

E mais uma de Dilma: A ex-presidente admitiu em entrevista a Revista OperaMundi que o objetivo do PT é implantar o socialismo no Brasil. A declaração foi dada na ultima quarta-feira. Ao ser questionada se a esquerda não deveria ter como perspectiva a superação do capitalismo , a petista afirmou que esse é o sonho. Dilma também disse que a China é o grande exemplo a ser seguido, mas ressaltou que ainda não houve nenhuma experiência bem sucedida de países socialistas. A petista também revelou o plano da esquerda de construir o socialismo através de pautas ambientais.

Fonte: Pingo nos Is | Jovem Pan





quinta-feira, 16 de junho de 2022

As Projeções Cartográficas

 Consistem em sistemas destinados a projetar os paralelos e meridianos do planeta em uma superfície plana. Podemos identificar três tipos de propriedades geométricas que caracterizam as projeções cartográficas em suas relevações entre a esfera (Terra) e o plano (mapa):

Conformes: Quando os ângulos são mantidos idênticos (na esfera e no plano) e as áreas apresentam-se deformadas (em sua representação cartográfica).

Equivalentes: quando as áreas se apresentam idênticas e os ângulos deformados.

Afiláticas: Quando as áreas e os ângulos se apresentam deformados.

Muito utilizado em mapa mundi. Representa melhor as regiões de baixa latitude, apresentando deformações nas áreas de alta latitude. Possui meridianos e paralelos traçados em linhas retas. Os paralelos aparecem tanto mais separados à medida que se aproximam dos polos, ocasionando grandes distorções nos polos. Assim é que, por exemplo, a Groenlândia, que é bem menor em relação à América do Sul, no planisfério parece quase do mesmo tamanho que essa parte do continente americano. A projeção de Mercator (1569) adequava-se perfeitamente à navegação, pois permitia a orientação pelas coordenadas geográficas. É compreensível que nesta projeção, ocorra o eurocentrismo, dado o domínio europeu durante a expansão ultramarina.

quarta-feira, 15 de junho de 2022

"São fáceis porque são pobres" - O que a galera tem a falar sobre isso?

 ➯ "Elas são fáceis porque são pobres". Qualquer um com dois neurônios, sabe que o Arthur (Mamã
eFalei) não mentiu, só foi ingênuo em expor em um grupo uma verdade que não é conveniente.
👉 Leonardo

➯ acredito que a Red Pill deve estar fervendo na Tailandia também... fico imaginando os caras lá Tailândia falando "essas mulheres interesseiras só querem os gringos. Se você não for americano, sueco, alemão, israelense, inglês, australiano você não tem chance nem com as 5/10, o jeito é ser MGTOW"... sempre vai ter homem sofrendo de solidão em qualquer sociedade.
👉 Danilo

➯ Pra honra dele teria sido melhor ele morrer morreria como um "herói" agora já era pra ele... Quando tu pensar que sua vida tá ruim lembra dele que você se sentirá melhor... Ele trabalhou muito pra chegar onde chegou e agora deu munição pra ser achincalhado por todo mundo que ele um dia achincalhou e não foram poucos... Ou seja, a vida dele vai complicar, não duvido ele ser linchado ou algo assim. Ele ofendeu não só as ucranianas mas as brasileiras também dizendo que são feias perto das ucranianas. Lamentável imagina a cabeça da ex dele, só tem 25 anos e já tem um trauma desses no currículo. Esses merdas só pensam neles!
👉 Camila Cris

➯ O que me chocou na verdade, não foi o que o Arthur falou em si, mas o fato de que em meio a tanta desgraça, esse tenha sido o foco da atenção dele. Conversa particular ou não, são em momentos assim (vazados inesperadamente) que a gente percebe a verdade e a tamanha secura na alma das pessoas. Fora esse fato no mínimo triste, o que ele disse não revela novidade alguma.
👉 Fairuzi Ribeiro

➯ Tirando a guerra Red Pill vs Mulheres.
Uma pessoa dessa que sai do Brasil para "Ajudar", e em um cenário de guerra pensar em como pode se dar bem e tirar vantagem sexualmente é sádico!  
São mulheres sem paz, deixando seu país, seus bens, pertences, sua história, cansadas, com fome, sujas, cheias de incertezas, buscando refúgio sabe-se Deus onde....
E um ato de simpatia em meio ao caos ser interpretado como sinal de flerte é doentio, é fantasia, é a baixa auto estima criando cenários.
Não somos animais!
Isso pra mim se compara a tentar algo com moradoras de rua, com crianças, com mulheres desacordada... É tentar tirar vantagem sexual em um contexto de extrema vulnerabilidade.
👉 Ysa



Mulheres são interesseiras? O que a galera tem a falar sobre isso?

➯ Isso é muito relativo. Com certeza não há regras, pois no meu caso, se pra estar com meu amado, eu tivesse que enfrentar a saga de oito horas até chegar na praia, eu iria feliz da vida pelo simples fato da companhia maravilhosa de um homem pobre financeiramente, porém trabalhador honesto, que me ama, me trata muitíssimo bem e dedica a mim o melhor que pode.
👉 Silvia Duarte

➯ Penso que as mulheres estão certas em querer um homem que possa somar com ela e crescer juntos, visando uma boa situação financeira. O triste mesmo é algumas que odeiam homens pobres e também humilham, sendo que o cara não é o culpado pela aquela situação , nós homens temos que ter é muita força de vontade para subir na vida e também procurar uma parceria que pense igual.
👉 Leandro Batista dos Santos

➯ Quando nós homens dizemos que determinada mulher é um bom partido,  geralmente é pelo oque ela é como pessoa, uma mulher trabalhadora, de bom caráter, confiável para um relacionamento, geralmente é assim. Agora oque eu já observo entre as mulheres é que, quando elas dizem que um determinado homem, é um bom partido, geralmente não é pelo que ele é como pessoa, um cara trabalhador, esforçado, de bom caráter, antes porém, é pelo que ele tem, é tão somente pelo oque ele tem, se ele é um empresário, ou um cara de família abastarda. Vai entender...!!!!???
👉 Carlos Henrique

➯ Até ontem eu acreditava que o dinheiro não era necessário, hoje tenho certeza que é necessário. Toda vez que saio com as mulheres é sempre eu que tenho que pagar tudo, então é aquela frase que o Chris Rock disse: o homem só é amado enquanto ele pode prover algo a alguém.
👉 Rique Sales

➯ Eu tava conhecendo uma menina que eventualmente se negou a namorar comigo, me tratava com frieza, e vira e mexe citava o ex dela. Pela paixão que ela teve por ele, eu achava que era um playboy bombado de academia, mas quando via foto do cara, era um velho rico de mais de 40 anos. O cara simplesmente gastou uma fortuna com ela, levou ela em hotéis, e ela se apaixonou de verdade, vivia falando do quanto chorou quando ele terminou.
👉 Deyvson Moutinho Caliman

terça-feira, 14 de junho de 2022

Marido de Amanda Klein é Bolsonarista • O que a galera tem a falar sobre isso?

🔴 As mulheres esquerdistas são safadas e elas sabem que os homens de verdade são os homens da direita bolsonarista. Os homens da esquerda são boiolas, não dão conta do recado na hora do sexo. Os homens de esquerda dão o rabo. Eles pedem para as feministas enfiarem do toba deles. Acho que toda feminista sabe que homem de verdade não é esquerdista porque os esquerdistas são afeminados. Agora, eu queria saber quem é esse guerreiro do bem que aceitou casar-se com a Amanda Klein. A Amanda sempre tá no lado do mal e fala as maiores bobagens do mundo. Ela é sempre do contra. Mas algo me diz que essa mulher é apenas uma personagem e que a verdade é que ela é paga para fazer o papel de esquerdista lá na bancada da Jovem Pan. 

👉 Escrito por Jonas Agrícola


🔵 Quem é esse herói? Queria saber de fato quem casou com a Amanda. Tem uma parte na entrevista em que ela afirma que estudou em escola católica e a mesma não apoia que seu filho tenha acesso a essas doutrinas da lacração. Amanda sabe que aquilo que a esquerda produz não presta para nossos filhos, nem para a nossa família. A felicidade do brasileiro não está nas mãos da esquerda. Os esquerdistas só trazem o caos, o inferno, a pedofilia, o estupro, os roubos e os assassinatos. Onde a esquerda toca tem problema. Por isso nós devemos extirpa-los do cargo público porque esquerdista não é confiável. Ser esquerdista é ser sem vergonha. É não ter caráter. É apoiar o roubo, o fim da democracia, a pobreza e a desgraça. Satanás criou os esquerdistas para eles trazerem o caos no mundo. A esquerda é um lixo e fico curiosa tentando saber qual é o homem que pediu Amanda Klein em casamento porque o que essa senhora defende não é coisa boa. Eu nem sabia que a Amanda tinha família. 


👉 Escrito por Rafaella Donatelli


 ⚫ Quando eu soube disso dei um monte de gargalhadas junto a minha família. Não sabia que essa mulher gostava de um macho de direita. Até dá pra entender porque os caras da esquerda não são homens. São travestis. Nós podemos ver o sexo masculino do nicho esquerdista quando há parada Gay. Imagina o fulano suportar todos os dias aquilo que a Amanda fala. E ainda temos que pensar sobre como o sujeito suporta conviver com uma mulher que passa vergonha todos os dias nas redes sociais e na mídia.

Escrito por Márcio do Vale 



domingo, 12 de junho de 2022

Por que Bolsonaro não aceitou a sugestão do Moro para o comando da Polícia Federal? | Reyesvalenciennes

Muitos Morossexuais (apoiadores do Sérgio Moro) e integrantes da "Direita" Travequeira (seguidores do Nando Moura, MBL, Mamãe Falei, Partido Novo, O Antagonista...) gostam de tentar comprovar que Bolsonaro tinha interesses impróprios na PF porque o Bolsonaro NÃO queria aceitar a sugestão de Sérgio Moro para o comando da PF, lá em abril de 2020. Mas a verdade é que Sérgio Moro queria Disney Rossetti para comandar a PF. Disney Rossetti é um delegado que tem ligações com Alexandre de Moraes e também era o responsável pelo Inquérito das Fake News na PF. Em abril de 2019, Disney Rossetti foi convocado por Alexandre de Moraes para ajudar Moraes a montar o time de delegados que fariam parte do Inquérito Ilegal das Fake News. Para quem não sabe, o Inquérito é inconstitucional e trabalha sobre um crime que não existe (Não existe o crime de Fake News). O inquérito das Fake News persegue os Bolsonaristas pelo fato dos Bolsonaristas criticarem o STF de maneira ácida. O inquérito é uma forma que o sistema montou para perseguir conservadores. Por isso o Bolsonaro fez bem em não aceitar a sugestão do Moro porque a sugestão do Moro trabalhava num inquérito inconstitucional das Fake News, que persegue os bolsonaristas de maneira ilegítima. 

Relembre do filme "Premonição" (2000) • Reyesvalenciennes • 12 de Junho de 2022

Premonição é o primeiro filme da franquia Premonição, que teve 5 filmes. Este filme conta a história de Alex Browning, que tem uma visão de que o avião onde ele e seus amigos estão a bordo explodirá. Alex entra em pânico e faz o alerta que chama a atenção de todo mundo. Alex é retirado do avião junto a outras pessoas. De repente o avião explode de verdade. Alex é visto como suspeito pela Polícia porque ele soube que o avião iria explodir. Mas Alex e seus amigos não estavam salvos. Isso porque a morte ainda estava preparando um plano para tirar a vida deles porque Alex e seus amigos deveriam morrer exatamente naquele avião.


Alex Browning: É interpretado por Davon Sawa. Alex é o adolescente que vai viajar a Paris junto a seus amigos do colégio. Lá no aeroporto ele já sente que algo de errado estava por vir. Quando Alex entra no avião ele tem o sonho de que o avião iria explodir e ele e todos os seus amigos morreriam. Alex entra em pânico e esse pânico faz com que ele seja arrastado pra fora do avião junto a alguns conhecidos dele. O avião realmente explode e quem se salva são Alex e mais alguns conhecidos dele. Com o passar dos dias Alex descobre que a morte está para matar cada um dos sobreviventes e que esses sobreviventes morreriam na MESMA ORDEM que foi vista no sonho do Alex. Alex corre contra o tempo para salvar algumas pessoas mas termina sendo mal sucedido.


Clear Rivers: É interpretada por Ali Larter. Clear vê que o Alex entrou em pânico no avião e avisou que o avião explodiria. Clear confia na palavra do Alex e ela sai daquele avião. Clear é levada pra casa pelos pais do Alex naquela noite em que ela escapou da morte. Clear e Alex acabam ficando próximos e tentando desvendar os próximos passos da morte. No final da história ela termina namorando o Alex.


Tod Waggner: É interpretado por Chad Donella. Tod é amigo do Alex e é o primeiro sobrevivente a morrer na história. Ele morre no banheiro dele quando tentava fazer a barba. Ele é irmão do George, que foi uma das vítimas da explosão do avião.

Valerie Lewton. É interpretada por Kristen Cloke. Valerie é professora de Alex e seus amigos. Ela só não morreu na explosão do avião porque o seu colega de profissão, Larry Murnau, pediu para que ela ficasse no aeroporto cuidando do pânico do Alex. Valerie fica com medo do Alex quando viu que ele realmente acertou ao dizer que o avião iria explodir. Valerie acaba morrendo em sua casa por situações causadas pela morte. Ela é ferida por objetos da casa dela e depois a casa dela entra em combustão e tudo explode. Alex tentava salvar a Valerie mas escapou da morte quando fugiu da casa da Valerie antes que a casa da Valerie explodisse.



Terry Chaney: É interpretada por Amanda Detmer. Terry é namorada de Carter Horton, o rapaz que faz bullying com Alex. Ela também escapou da morte ao sair do avião que explodiu. Terry morre na rua quando é atropelada por um ônibus. Isso foi depois dela tentar para a briga entre o Alex e o Carter.


Billy Hitchcock: É interpretado por Seann William Scott. Ele é um sobrevivente que passa a entender que o Alex prevê o futuro. Isso logo após o Alex acertar que o avião explodiria. Billy é morto quando a roda dum trem entra em contato com um estilhaço de metal. Esse metal cortante voa até o pescoço do Billy e acaba retirando a vida do rapaz.



William Bludworth: É interpretado por Tony Todd. William é um profissional que trabalha no necrotério. Ele encontra o Alex e a Clear invadindo o necrotério para encontrar o corpo do Chad. William avisa a Clear e ao Alex que a morte estava querendo matar cada um dos sobreviventes da explosão do avião.


Carter Horton: É interpretado por Kerr Smith. Ele é namorado da Terry Chaney. Carter faz bullying com o Alex principalmente quando o Alex é visto como um mensageiro da morte (podendo prever quem vai morrer). Carter Horton escapa da morte quando consegue sair do seu carro antes que um trem atropelasse o automóvel. Mas Carter morre no final da história, em Paris. Isso acontece quando ele pensa que o plano da morte havia acabado e ele estava com a vida garantida.


sexta-feira, 10 de junho de 2022

Qual é o governo mais confiável? O da Esquerda ou o da Direita? O que a galera tem a dizer sobre isso?

🔵 A esquerda só gera fome, desemprego e pobreza. Eles são ruins de lógica e de matemática. São mau caráter, são falsos, asquerosos, dissimulados, manipuladores... Não tem como confiar em pessoas assim e quando elas chegam ao poder a destruição vem à tona. Veja o que está acontecendo na Venezuela, na Coréia do Norte, em Cuba e na Argentina? Quem quer ir pra lá? Eles é que queriam estar no Brasil. A esquerda brasileira tenta transformar isso aqui naquele troço lá. Já a Direita prega a democracia, liberdade de expressão, capitalismo, sucesso financeiro, distribuição de renda , o cristianismo, a família e os bons costumes? Tem coisa melhor? Veja como são as manifestações da direita e como são as manifestações da esquerda. A esquerda é minoria barulhenta, que causa desordem. Já a direita é honrada e ordeira e prega o bem e a paz. Não tem nem como comparar. A Direita é bem melhor que a esquerda. 

👉 Escrito por Uendel Gonçalves 


🔴 Quem vai preferir a esquerda? Só se for a turma que gosta de roubo, destruição de família... A esquerda não pode ser exemplo pra nada. Quase nada deles presta. O sistema criminoso sempre vem deles. São analfabetos funcionais. Tem distúrbios de caráter. São sanguessugas. Veja os nossos artistas? Por que querem o Lula de volta? Pra mamar nas tetas do governo. Coisa que o atual presidente acabou encerrando na vida deles e por isso eles nada tem a ver com o povo. Não tem compromisso com a verdade. São promíscuos, são prostitutas, são vendidos. Não tem como ver algo de bom neles. A esquerda trabalha com a mentira para tentar destruir seus oponentes. Quem já leu o livro "Desinformação" sabe do que eu tô falando. A esquerda tentou dominar o mundo por meio da mentira mas não conseguiu fazer todos os seus planos e hoje eles usam a mesma tática para ter o poder e surrupiar o povo. Eu quero é ver meus filhos longe de um país esquerdista. 

👉 Escrito por Simone Lima 


⚫ A esquerda finge gostar dos pobres. Mas, ao contrário, ela só use eles. Ela precisa da pobreza pra sobreviver e ela causa dificuldades na vida dos mais pobres. Pena que muitos pobres caem na conversa fiada promovida pela esquerda. Os mais ricos são esquerdistas. Isso porque é somente no esquerdismo que não há livre mercado e assim esses ricos esquerdistas não vão ter concorrentes que possam retirar clientes deles. Somente no esquerdismo é que há o monopólio onde somente os amigos do Rei são muito beneficiados e a população fica na miséria. Por isso quem defende a esquerda ou é desinformado ou mau caráter mesmo. Talvez seja os dois porque o que vejo de esquerdista burro e com natureza demoníaca não está no gibi. 


Escrito por Luiz Raposo



quinta-feira, 9 de junho de 2022

O que a galera tem a dizer sobre o filme Power Rangers, de 2017?

  ➯Na época em que esse filme foi lançado os youtubers do mundo inteiro babaram ovo desse filme. Colocaram esse filme como sendo épico e nostálgico. Meu Deus! Até hoje me lembro de uma youtuber que cantava e dançava as músicas do Power Rangers em forma de homenagear esse filme de 2017. Achei ele fraquíssimo. As cenas de ação mesmo é somente no final e nem é muita coisa. O filme inteiro nos faz ficar com uma expectativa imensa sobre o que pode vir no final com o confronto entre os rangers e a vilã. Espremeram tanto a fruta e não saiu o suco. Fiquei aterrorizado com as críticas positivas que esse filme teve. Muita gente elogiando o filme de uma forma que o filme não merecia ser elogiado.

👉 Escrito por Magno Gallardo


 ➯ Eu não achei esse filme bom não. Longe disso. Assisti com uma expectativa lá em cima por causa de minha prima que até me fez pagar ingresso ansiosa pra assistir. Nada a ver. Parecia que eu assisti um filme diferente do que as outras pessoas que eu conheço assistiram. O filme está longe de ser mediano porque é péssimo e eu falei isso para minha prima e ainda joguei na cara dela que ela me fez perder meu tempo. Falei com jeitinho pra não magoá-la porque ela achou que eu iria gostar desse filme. Pedi desculpas e falei a real. Pelo menos a companhia dela foi excelente e foi o que salvou aqueles horários que eu gastei assistindo esse filme.

👉 Escrito por Rafaela Potker


 ➯ Esse filme enganou muita gente mas até aquele momento que ele foi lançado a minha turma só falava bem dele. Muito superestimado. O filme copia a formula "homem aranha" de Sam Raimi, aquele que foi lançado em 2002. Tem algumas coisas no filme que eu gostei mas se eu for colocar no balanço muita coisa foi ruim. O que eu gostei? O desenvolvimento dos personagens que mostra que os personagens não são escoteiros, que eles são problemáticos e não anjinhos prontos para fazer o bem foi uma coisa que achei bacana nesse filme. O que eu não gostei? São tantas coisas. Eu não gostei da motivação da vilã. EU não gostei das cenas finais de luta. Não curti a enrolação que o filme faz para que no final eles possam se transformar em Rangers. Faltou ação, faltou emoção. Aquelas cenas do zord foi muito abaixo do que eu esperava e olha que eu estava torcendo muito para gostar das cenas do zord mas fiquei triste porque eles da produção deixaram de aproveitar. Por fim faltou muito coisa nesse filme.

👉 Escrito por Hícaro Cardoso

Você é a favor da Intervenção Militar? O que a galera tem a dizer?

🔴 Sim. Eu acredito que as forças armadas são os únicos que podem estabelecer a ordem no Brasil. Sou a favor do fechamento do Congresso e do STF. Não acredito que essas duas casas possam trazer algum bem para o povo. Uma pena que o cara que coloquei lá não faz isso. Frouxonaro é um cara que vou continuar votando mas ele me decepcionou e muito por não tomar atitudes que farão os outros poderes respeitarem o Brasil. O Brasil quer respeito e dignidade. Quer ver a constituição cumprida e como não vê assim deseja que as forças armadas entrem com providências e expulsando os ratos corruptos e comunistas que estão lá no Câmara e no Senado. 

👉 Escrito por Genisvaldo Cruz Santana


⚫ A constituição deve ser cumprida. Não quero o fechamento do Congresso e nem todos urubus de toga. Eu defendo que nós brasileiros de bem devemos conscientizar nossos irmãos patriotas a não votarem em figuras do centrão nem da esquerda maldita porque são eles que causam atrasos para a nossa nação. Não devemos confiar em homens de farda nem em políticos de paletó. Devemos confiar nas privatizações que são essas que garantirão que NENHUM brasileiro será roubado. Devemos votar em pessoas que tenham compromisso em privatizar pois nenhuma lei é tão eficaz quanto as privatizações. Devemos votar em pessoas que sejam a favor das armas porque o povo honesto e de bem precisa se proteger contra as possíveis ditaduras que mostram suas garras. 

👉 Escrito por Celso Prado


🔵 Intervenção Militar é coisa de Bolsonarista maluco que não quer ver a constituição ser respeitada. São fascistas e detratores da ordem. Não queremos ditadura. O Brasil lutou muito para que a democracia fosse restaurada e é uma pena ver tanta gente que defende aquilo que possa trazer uma nova ditadura para o nosso país. 


👉 Escrito por Benedita Lima

terça-feira, 7 de junho de 2022

O que a galera tem a falar sobre o Nando Moura?

🔵 Nando Moura é aquele youtuber movido a dinheiro. Ele apoiava Jair Bolsonaro mas quando o establishment começou a perseguir os bolsonaristas o Nando perdeu a monetização. Lembram quando ele cansava de dizer que os vídeos dele eram desmonetizados? Pois é. Foi somente ele largar o apoio dele ao Jair Bolsonaro que aí sim nunca mais ele reclamou das desmonetizações. Nunca mais deixou de ter dinheiro. Ele é a maior metralhadora de merda da internet. E erra tudo nas análises dele. O cara ficou completamente alucinado. Essa história de Juiz de Garantias, Aras na PGR e André Mendonça na AGU foi apenas um pretexto que ele arranjou para deixar de apoiar o Jair Bolsonaro. Ele está esquecido e não sei o motivo do nome dele estar aqui neste fórum. Vamos esquecer esse cara rapaziada! 

👉 Escrito por Pablo Oscar



🔴 Eu defendia ele quando os detratores dele queriam destruir ele. Hoje eu não tô nem aí. O cara só faz vídeos xingando os eleitores do PR e ainda coloca o dedo em riste na cara do povão. O canal dele morreu depois que ele disse que não apoiaria mais Jair Bolsonaro. O canal dele tem 3 milhões de inscritos e atinge uma meta de 300 mil views. Já a Barbara, do Te Atualizei, tem apenas 1 milhão de inscritos e consegue atingir 800 a 900 mil visualizações em cada vídeo do canal dela. Ela esmaga Nando Moura e ainda bem que as coisas estão assim. Quanto mais o Nando Moura faz vídeos contra o presidente a Barbara vem de lá e ajuda a desmontar as narrativas absurdas que estão contra o presidente Bolsonaro. Esse Nando Moura estava na lista das pessoas que seriam investigadas no Inquérito das Fake News. Bastou ele atacar o Bolsonaro que assim o nome dele saiu da lista e entraram outros apoiadores do presidente Bolsonaro no lugar dele. Agora ele tem a meta de falar merda do presidente em todo vídeo dele porque ele tem medo do STF. É um covarde!!! 


👉 Escrito por Patrícia Cruz


⚫ #NandoMouraTemRazão. Foi o Jair Bolsonaro quem traiu o Nando e não ao contrário. O gado Bolsonarista de merda, os bolsopetistas, fizeram de tudo para manchar a honra do cara quando ele se afastou do energúmeno Jair Bolsonaro. Jair Bolsonaro traiu o Brasil. Isso é fato. Colocou um petista na PGR, sancionou o Juiz de Garantias, sancionou o Fundão de 2 Bilhões, interferiu na PF para salvar os filhos, colocou 2 petistas no STF (André Mendonça e Kassio Nunes), atrasou a compra das vacinas da PFIZER... A gasolina está cara graças ao Bolsonaro. É tanta coisa errada nesse governo de merda que é o Bolsonaro que somente mau caráter pra defender ele. 

👉 Escrito por Jaime Beltrão


🔵 Nando Moura é o cara mais mentiroso do YouTube. Só fala merda. Ele reclama que o Bolsonaro sancionou o Juiz de Garantias • Nando Moura critica o Bolsonaro por Bolsonaro sancionar Juiz de Garantias •

➡️ Resposta: Juiz de Garantias funciona há 36 anos no Estado de São Paulo. Nunca houve problema nenhum. 


•Nando Moura critica Bolsonaro por Bolsonaro sancionar a Lei de abuso de autoridade. 

➡️Resposta: Moro pediu pro Bolsonaro vetar apenas 9 artigos da Lei de Abuso de Autoridade. Bolsonaro vetou 36 dispositivos. quem foi o mais combativo??? Moro, que só queria APENAS 9 vetos ou Bolsonaro, que vetou 36???

•Nando Moura critica Bolsonaro por Bolsonaro transferir o coaf para o Banco Central • 

➡️Resposta:Ainda bem que Bolsonaro tirou o COAF das mãos do Moro e transferiu para o Banco Central porque o COAF bateu recordes 4 vezes depois que saiu das mãos do Moro. COAF NUNCA bateu recorde quando estava nas mãos do Moro. COAF ficou bem melhor quando saiu das mãos do Moro

•Nando Moura critica Bolsonaro porque Bolsonaro Sancionou a Restrição da prisão preventiva. 

➡️ Resposta Só tem apenas 1 mudança na prisão preventiva quando o Bolsonaro chegou. Qual é? O juiz que pedir prisão preventiva deve estar bem fundamentado. Qual é o problema disso?


É cada coisa que esse lunático fala contra o presidente que até com cansado de escrever sobre as maluquices dele. 

👉 Escrito por Ramon Freitas



🔴 Nando Moura sempre foi maluco mas nós não falávamos NADA porque ele estava no nosso lado. A meta do Nando era falar mal do presidente porque ser do contra é fácil porque a turma do contra só faz reclamar. Então ele só faz reclamar desnecessariamente tentando angariar um público que não existe. Ele fez esse tipo de plano com Felipe Neto, ficou falando mal do Felipe Neto e deu certo porque o Brasil odeia o Felipe Neto. Nando Moura fez isso contra a Dilma e o PT e deu certo porque a Dilma e o PT eram odiados pelos brasileiros. Agora o Nando tenta destruir o Bolsonaro mas dá errado porque o povo brasileiro ama o Bolsonaro. Chupa, Nando! O cara virou um morista roxo mesmo sabendo que o Sérgio Moro é um merda na política. Nando Moura criou o Morossexualismo e seus inscritos são os MOROssexuais (apoiadores do Sérgio Moro - ex-juiz, ex-heroi, ex-blogueiro, ex-tudo nessa vida). 

👉 Escrito por Sandro Bravo

segunda-feira, 6 de junho de 2022

Canais que ensinam a seduzir mulheres são fraudes?

🔴 Sim, esses canais são pura fraude. Na verdade esses canais ensinam que você homem pode pegar mulher gata mesmo trabalhando como gari (faxineiro de rua). Esses canais monetizam (ganham dinheiro) com visualizações e vendas de cursos para homens desesperados que sonham em conquistar uma linda mulher. Os homens acabam gastando rios de dinheiro nesses cursos e no final da história continuam a ficar solteiros ou arranjam uma mãe solteira com 3-5 filhos para criar e sustentar os melequentos dessa mãe solteira. Esses canais são uma corja. Cadê o Ministério Público pra denunciar esses estelionatários porque o lugar desses P.U.A.S é na cadeia? * P.U.A.S são os homens influenciadores que ensinam outros homens pobres e feios a como conquistar mulheres lindas. São os charlatões.


👉 Escrito por Valdemir Fraga


🔵 Óbvio que esses canais são fraudes. Acredito que em alguns casos eles ajudam homens a chegarem lá e conquistar a princesa dos seus sonhos. Mas esses homens que chegam lá fazem parte de apenas 3%. Os 97% se ferram torrando dinheiro nessa porra que não vai dar em nada. Esses caras que ensinam essas técnicas de sedução ficam ricos com base no dinheiro desses homens desesperados que não pegam ninguém. Esses canais que ensinam como beijar mulher, como cantar uma mulher, como conquistar uma mulher são pura enganação. Faz você se humilhar pelas mulheres, colocando as mulheres no pedestal que elas nunca deveriam ficar. Você quer pegar mulher? Não assista esses canais. Seja rico e destacado que aí sim você chamará atenção de todas. Mesmo assim eu sou do tipo que gosta da filosofia MGTOW. Para mim os homens deveriam esquecer as mulheres e focarem nas robôs sexuais super mega idênticas as mulheres porque essas robôs não vão lhe passar a perna mas as mulheres podem lhe passar a perna facilmente. Vai lá, gado! atrás da princesa dos seus sonhos que já rodou no carrossel enquanto tu fica num deserto sexual até completar 35 anos e comprar carro e apartamento. 

👉 Escrito por Gabriel Pimentel 


⚫ Os canais que ensinam técnicas de sedução estão se tornando minorias na internet porque os homens estão acordando e percebendo que mulher deve ser a última coisa que você deve se preocupar. Hoje em dia uma garota de programa também está acessível e muitos homens quando querem esvaziar o saco vão logo nelas. O tempo de homem ficar correndo adoidado atrás de mulher nas redes sociais, nos apps de relacionamento, no whatsapp está acabando e as mulheres vão perdendo o monopólio do sexo. Esses influenciadores que antes faziam milhões de visualizações na internet quando ensinavam a pegar mulher hoje não conseguem mais porque os homens estão se modernizando já que as mulheres estão ficando cada vez mais tóxicas. Aí os cara pulam do barco e vão numa garota de programa esvaziar o saco porque a hipergamia das mulheres está lá nas alturas. Mulheres nota 4 desejando homens nota 10 (rico, popular e bonito). É cada loucura. 

👉 Escrito por Juliano Albuquerque


domingo, 5 de junho de 2022

O que a galera acho do filme MIB : Homens de Preto Internacional?

🔴 Filme ruim. Não assistam , gente. Esse filme não chega nem aos pés da Franquia original. Situação chata essa da indústria ficar fazendo reboots ruins. Não curti nada. Nem sei como eu consegui chegar até o final do filme. 

👉 Escrito por Lindora Perrone 


🔵 Pra quê que fizeram esse filme. Nada a ver. Tem nada com nada. Prefiro o MIB com a turma antiga. Aquele que era com Will Smith. A cena que mostra os vilões se apresentando foi vergonha alheia. A moça que faz de tudo para se tornar M.I.B eu não gostei dela não. Filme completamente desnecessário. 

👉 Escrito por Igor Navarro 


⚫ Faltou criatividade para elaborar esse novo MIB. Tecnicamente esse filme é bom porque a tecnologia é mais atualizada. Mas não curti o desenvolvimento dos personagens. Os personagens são chatos. As piadas são sem graça. Esse filme não apresenta quase nenhuma novidade.

👉 Escrito por Magno de Holanda

sábado, 4 de junho de 2022

O que a galera acha do filme Capitã Marvel?

🔵 Esse filme é o famoso "ok". Você não acha tão interessante mas também não acha ele ruim. A carga de lacração desse filme foi muito grande. Pensaram muito mais no feminismo do que na história em si. Quem tem conhecimento percebe nos mínimos detalhes a carga ideológica que o filme carrega. Tirando isso, eu achei o filme divertido mas é um filme de assistir apenas 2 vezes na vida e nada mais além disso. 


👉 Escrito por Hugo Alves


🔴 Eu assisti esse filme e no outro dia me esqueci. Só lembrei desse filme por causa da pauta feminista que ele carrega. A história é de boa e as cenas de ação também são legais. Mas é um filme muito comum e que foi feito apenas para jogar essa Capitã Marvel no UCM. 

👉 Escrito por Caíque Machado 


⚫ Curti bastante esse filme. Me representou muito. Gostei da ideia que fizeram e é uma das minhas personagens preferidas da Marvel. Virei fã de carteirinha e quero que isso vá até o 4° filme. A Marvel tem que investir nessa personagem para ela ser difundida. Achei ela muito interessante. 

👉 Escrito por Márcia Pires



🔴 Não gostei. Assisti porque não queria ficar de fora das histórias que iriam elencar o Ultimato. Assisti apenas 1 vez e na metade do filme eu já estava desistindo de terminar de assistir mas fiquei com medo do filme soltar algum elemento que pudesse me dizer o que iria acontecer em Ultimato e por isso eu continuei assistindo o filme. Fiquei contando os minutos para o filme acabar. Também fiquei olhando as cenas pós-creditos. É um filme bem abaixo da média. Acho que qualquer filme de origem de super herói supera esse. 

👉 Escrito por Evangildo Alencar 

quinta-feira, 2 de junho de 2022

O que a galera tem a falar sobre o tapa do Will Smith em Chris Rock?

⚫ Tapa totalmente desnecessário. Queria chamar atenção do mundo inteiro e conseguiu. Agora ele tá expulso do Oscar por 10 anos e por uma atitude de defender uma mulher que sequer honra ele. Ele "defendeu" uma mulher que dá pra ver que não o ama. Esse cara tá perdido. O que é que uma mulher não faz na cabeça de um homem. Está pagando caro e muito caro por isso. O Oscar de 2022 será lembrado como o Oscar do Tapa do Smith ao invés de ser lembrado como o dia que o Smith venceu o Oscar por atuar muito bem num filme. 

👉 Escrito por Tyson Mendes


🔴 O Chris Rock abusou da piada e levou o tapa. Tudo bem que comediante faz piadas sobre qualquer coisa mas ali foi demais. Will meteu o tapa e ainda levou o Oscar. 

👉 Escrito por Florentina de Fátima 


🔵 O cara é um mangina. Faz de tudo por essa Jada. Will, saia dessa vida aí. Essa moça não te valoriza, cara! Para de passar vergonha. Will Smith precisa de uma Redpill na vida e largar desse "lambe-salto" que assola ele. Não só Will mas todos os homens do mundo precisam. Precisam para de colocar mulheres em um pedestal. O cara se queimou por dar um tapa num colega de profissão desnecessariamente. 

👉 Escrito por Joel Figueira 


⚫ Eu acho que o Will Smith gostou da piada , mas a mulher dele não gostou aí o Will quis dar uma de protetor foi lá e fez aquela palhaçada e a mulher dele tem calvície. Não é uma doença que leva a morte nem causa danos a saúde. 

👉 Escrito por Ulysses Neto

Você confia nos institutos de pesquisas?

⚫ Eu particularmente não confio nas pesquisas eleitorais. Acho tudo isso uma maneira de fazer o povo acreditar no candidato da mídia. Agora fico mais intrigada ainda com essa história do Lula estar vencendo as pesquisas. As pesquisas sempre favorecem a esquerda enquanto que vemos o povo querer estar distante da esquerda. O DataFolha faz parte do establishment que tenta a todo custo colocar pessoas corruptas e sem noção de povo no poder. As pesquisas erraram muito feio nas últimas eleições e isso é o que tem me chamado a atenção para um problema: As pesquisas são verdadeiros crimes organizados a fim de manipular o povo. 


👉 Escrito por Eliane Macedo 


🔴 Não. Não acredito. Para mim as pesquisas recebem dinheiro de partido político. Aquele quem pagar mais é cortejado com o seu candidato ficando em primeiro entre elas. Já foi revelado que um instituto de pesquisa recebia propina para colocar candidatos do Partido dos Trabalhadores em 1° Lugar, assim favorecido o petista para que ele ganhasse nas urnas. Eu não confio nem mesmo nessas urnas onde o povo pode ter o voto roubado para favorecer algum candidato. Simplesmente não. 


👉 Escrito por Gabriel Azevedo


🔵 No fundo da história nem os esquerdistas acreditam. Esses mesmos esquerdistas que ficam aí relinchando dizendo que estão em primeiro lugar são os mesmos que no fundo sabem que estão fudidos pois o povo tá doido para colocá-los na cadeia e longe da vida pública. 

👉 Escrito por Fabrício Gandra 



quarta-feira, 1 de junho de 2022

Calorímetro • O que se trata?

Denomina-se calorímetro qualquer dispositivo destinado a medir quantidade de calor . Alguns dos mais usados são calorímetro de mistura e o calorímetro elétrico. 

Apenas para se formar uma idéia do funcionamento de um calorímetro, descrevemos c calorímetro de mistura, também conhecido por calorímetro de Berthelot, em sua forma mais simples (conceitual). É constituído , basicamente, de um isolante térmico colocado em torno do vaso para evitar a troca de calor com o meio ambiente e de um agitador. 

Outros Assuntos

Exercício | Biologia | Para Professores | Reyesvalenciennes nª 28-09-22

(Vunesp) Esforços de cientistas criaram a primeira a rosa do mundo com pigmento para cor azul. Anteriormente, rosas de coloração azul já era...