É engraçado quando eu olho na internet e vejo os petistas argumentando que o Lula é honesto e que na verdade tramaram contra ele porque a "senha" das delações era Lula. É muita ginástica mental desse povo pra dizer que o Lula é "honesto". Esse povo petista se agarra em argumentos esdrúxulos e mentirosos para poder limpar a imagem do bandidão de 9 dedos. Lula foi condenado em três instâncias ele teve chances de provar que era inocente. Ele teve chances e com toda a defesa legal e mesmo assim essa galera acredita que na verdade as provas contra o Lula foram todas fraudadas sendo que nem ele mesmo conseguiu comprovar que essas provas foram fraudadas. Os petistas esquecem que hoje temos internet aqui. Os vídeos dos quais mostram a audiência do Lula estão disponíveis na internet e dali fica claro que o bandido de 9 dedos estava muito envolvido nos escândalos de corrupção da Petrobras. Ele foi o chefe da quadrilha que saqueou a estatal petrolífera brasileira.
👉 Texto de Reyesvalenciennes falando sobre os petistas arrumarem desculpas pra aliviarem a barra do Lula.