Aviso Importante!

Voltaremos a postar assuntos sobre ciência, história, geografia, matemática , português e outros a partir do dia 14 de julho de 2022.

domingo, 31 de julho de 2022

Casamento é sinônimo de perda de sanidade mental? | Reyesvalenciennes respondendo um Redpill

 

Eu, Reyesvalenciennes, dando mais uma resposta num seguidor de canal masculinista.

Um perfil cujo nome é SDS-SP escreveu a seguinte frase:
 

"Está cada vez mais claro que casamento é sinônimo de perdas financeiras e o pior: também de sanidade mental".
 

Essa frase acima foi escrita num comentário dum vídeo do canal Epifania Disruptiva, onde o Epifania falou sobre a transferência de renda que as mulheres recebem cotidianamente, principalmente aquelas transferências realizadas pelo governo, que aprova vários projetos em benefício das mulheres. Mas dentro daquele canal masculinista, Reyesvalenciennes decidiu responder esse pensamento do SDS-SP dizendo a seguinte frase:

👇


"Rapaz, na bolha em que eu vivo todos os casamentos foram bem sucedidos. Tenho um primo que tem uma 10/10 (mulher extremamente bonita). A mulher dele não precisa de maquiagem pra ser bonita e já tem anos dele no casamento. E ele não é cachorro (homem pau-mandado) dela nem nada disso. Ambos são cristãos. Ele sempre foi muito pegador também.  Então, eu acho que DEPENDE de quem tá casando para que o cassamento seja um inferno. Sim, sei que existem casamentos de aparência, mas pelo o que eu tô vendo aqui é muito difícil acreditar que tudo é na aparência. Há pessoas que se identificam umas com outras e acabam formando uma aliança mesmo. E eu não disse que pra casamento dar certo basta ser cristão. Eu apenas ressaltei que o meu primo e a esposa dele tem princípios cristãos e eles mantém o casamento deles. A mulher do meu primo é a mais bonita da família e não é essa 'capivara' que a galera da bolha Redpill costuma a denominar as mulheres bonitas. Eu não sou inscrito no canal do Epifania Disruptiva. Apenas fico assistindo e lendo comentários de canais assim. Tem coisas que eu até concordo com os Redpills. Agora tem outras que eu discordo. Na minha visão de mundo tem muitas mulheres que gostam de homens mesmo, de maneira genuína. Só que esses homens são apenas 20% da sociedade. Outros homens só terão mulheres com a atração negociada (quando a mulher aceita namorar o cara quando vê que o cara pode  dar boa vida para ela). No caso do meu primo foi atração genuína. Ele não tinha carro bom, trabalhava armando armários, mesas e mesmo assim conquistou uma 10/10. A mulher ajuda a mãe do meu primo, sempre visita a mãe dele. É uma pessoa bem diferente do que esses canais costumam falar. Agora, não é porque eu vejo o exemplo do meu primo que fico me matando atrás de mulher como um doido. Sei perfeitamente que para ele conseguir essa mulher muitas coisas favoreciam ele. E como falei, ele também foi namorador na vida inteira dele antes de conhecer ela."

- Resposta de Reyesvalenciennes a um perfil que segue a filosofia Redpill. Esse perfil é visto no canal do Epifania Disruptiva. Epifania Disruptiva é um canal masculinista presente no youtube. O canal tem como tema o despertar dos homens com relação aos verdadeiros meios de conquistar uma mulher, que é por bens materiais. O canal também fala como a dinâmica dos relacionamentos modernos está em ruínas devido ao avanço da hipergamia, do feminismo e das redes sociais - que aumentaram o ego das mulheres. Por Vinnytsia_Globe


sábado, 30 de julho de 2022

A melhor representação do Batman está numa animação | Texto de Reyesvalenciennes | Data: 31/07/2022

 

"Uma leve reflexão sobre o melhor Batman de todas as mídias." - Ass: Reyesvalenciennes

 

A melhor representação do Batman na história do cinema é vista na animação "Batman: A Máscara do Fantasma". Nesta animação, Bruce Wayne é impactado pela morte dos pais dele (como todos os filmes do Batman) e por isso ele toma pra si uma missão de fazer frente ao mundo do crime, causando prejuízos aos criminosos sempre quando se vestir de justiceiro. Um belo dia, Bruce Wayne está visitando o túmulo dos pais dele ao mesmo tempo em que aparece uma mulher da qual o Bruce começou a se encantar num primeiro instante de uma conversa com ela. Quando a boa conversa entre os dois acabou, houve uma pequena tempestade nos céus. A noite estava chegando ao mesmo tempo em que Bruce faria um dos seus primeiros trabalhos como justiceiro. Bruce faz um duro trabalho para derrotar uma gangue que roubava uma loja de aparelhos. A missão terminou bem sucedida e o Bruce estava mais confiante em tornar-se um justiceiro. Mas, aquela mesma mulher que o encantou se aproxima dele cada vez mais até mesmo enquanto ele treinava jiu-jitsu. Dali mesmo aconteceu o primeiro beijo entre eles dois. Bruce Wayne estava amando, mas esse amor estava atrapalhando os planos dele de se tornar um vigilante. Bruce tem uma pequena crise existencial onde ele não consegue decidir qual vida ele queria viver . Ele não sabe se queria ser um justiceiro ou se queria ser uma pessoa comum que se dedicaria ao amor de sua vida. A questão é que essa mesma mulher que o Bruce estava paquerando tem um pai que está envolvido com a máfia. A máfia ia pra cima do pai da moça para cobrar dívidas. O pai da moça até planejou fugir com ela para garantir a vida deles dois. Mas 1 dia antes da fuga a máfia executou o pai da moça. Essa mesma moça planeja vingança e usa um traje similar ao Batman para matar aqueles que mataram o pai dela. Ao mesmo tempo, Bruce Wayne se entrega à escuridão de uma vez por todas e decide se tornar Batman - aquele quem colocaria medo nos criminosos de Gotham.


- Reyesvalenciennes falando sobre o filme Batman: A Máscara do Fantasma.


Marcos Uchoa mostrou o nível de jornalistas que o povo confiava antes da era da Internet | Por Reyesvalenciennes

 

Reyesvalenciennes falando sobre Marcos Uchoa no programa Pânico na Pan

O dia 18 de julho de 2022 foi marcado pela presença do Marcos Uchoa no programa "Pânico". Marcos Uchoa é candidato a deputado Federal que tem ideologia de esquerda. Uchoa foi massacrado pelo Marco Antônio, aquele que o programa diz que é o "Superman". Uchoa não reclamou da corrupção que o Lula sistematizou. Para ele nós brasileiros devemos esquecer as falcatruas do Lula e votar no bandido novamente. A esquerda não se importa com a corrupção porque a corrupção é um meio da esquerda fazer com que as pautas desgraçadas deles possam ir adiante. Por isso que o PT usava o mensalão e o Petrolão para conseguir apoio no Congresso. Era complicado para eles fazerem deputados votarem em propostas esdrúxulas criadas por eles. Uchoa tentou minimizar a corrupção do Lula alegando que todos os governos deverão fazer acordos com o chamado Centrão. Além de que quando foi questionado sobre a corrupção do Lula ele mesmo decidiu falar sobre o tal combate à fome do Governo Lula. Uchoa tentou sair desse tema da corrupção do Lula falando sobre supostos êxitos do governo Lula. Uchoa apoia o Freixo. Daí mesmo já podemos dizer que ele está totalmente fora dos desejos do povo brasileiro. O povo brasileiro não gosta de políticos corruptos nem frescos. Por isso, nem Lula nem Uchoa devem ganhar. Devemos dizimar a esquerda da política brasileira para que assim possamos deixar um futuro melhor para os jovens que estão surgindo.

• Reyesvalenciennes falando sobre Marcos Uchôa no Programa Pânico.

 

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Carla Zambelli, Tarcísio e Marcos Pontes | Reyesvalenciennes

 No dia 27 de julho de 2022 foi publicado um vídeo no canal da Carla Zambelli. O vídeo mostra a própria Carla Zambelli, o ex-Ministro Marcos Pontes e o ex-Ministro Tarcísio falando sobre a importância do povo brasileiro eleger cada vez mais pessoas pró-Bolsonaro para que as pautas que foram eleitas em 2018 possam continuar caminhando perfeitamente nos próximos anos. É necessário dizer que eleger senadores bolsonaristas/conservadores é importante para que nos próximos anos as arbitrariedades impostas pelo STF possam desaparecer e os ministros que ocupam aquela cadeira possam perder seus cargos já que eles representam a injustiça nesse país. O STF mostra o quanto a esquerda se instalou no poder de tal maneira que mesmo que o povo não eleja um esquerdista como presidente, os criminosos da esquerda terão forças no Supremo Tribunal Federal brasileiro. Portanto, é necessário que o povo possa votar em um time de políticos comprometidos com a demissão desses ministros do STF e também comprometidos com as pautas da direita conservadora.

Texto de Reyesvalenciennes reforçando a importância de mudar a Câmara e o Senado com o objetivo de deixar esse país em melhores condições. Reyesvalenciennes é ligado às pautas do anarcocapitalismo, mas entende que o conservadorismo ajuda algumas pautas ancaps avançarem.

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Caio Coppolla refuta a narrativa da Anitta quando ela defende as drogas | Reyesvalenciennes | Data: 28 de julho de 2022

 
Mais uma vez o patriota Caio Coppolla respondeu a Anitta. No vídeo publicado pela Jovem Pan, que apresenta o quadro "Boletim Coppolla", Caio Coppolla rebateu as narrativas da cantora Anitta quando ela apareceu em vídeo apoiando a maconha e outras drogas e incentivando o Lula, o maior ladrão do mundo, a legalizar os entorpecentes. Caio Coppolla utiliza dados que mostram que a legalização das drogas seria o problema triplicado no país e na vida das pessoas. Ele mostra o quão é crucial que o combate às drogas seja uma pauta governamental visto que as drogas não causam apenas problemas nos seus usuários mas sim nas pessoas que não usam também. Os usuários acabam influenciando na vida cotidiana de outras pessoas. Por isso as drogas devem ser exterminadas.  Caso você fosse um empresário, você contrataria um usuário de drogas para atuar em sua empresa? Aposto que a maioria das pessoas que fizerem leitura deste texto vai dizer que "NÃO" e que só contratariam caso não soubessem.

Clique aqui e assista

- Texto de Reyesvalenciennes

terça-feira, 26 de julho de 2022

Reyesvalenciennes respondendo mulher que fala dos MGTOW's

 Reyesvalenciennes não é MGTOW mas vê lógica nesta filosofia de vida. Veja abaixo  Reyesvalenciennes respondendo os comentários de uma internauta que fala sobre os MGTOWS. O nome da internauta é Maria Sardo e ela publicou esse comentário no dia 26-07-2022, lá no vídeo "Estilo de VIDA ANTI FEMINISTA | MGTOW". Primeiro, você lerá o comentário de Maria Sardo.

Maria Sardo publicou:

"Os homens bem intencionados que só encontraram mulheres interesseiras e promíscuas, ao encontrarem esse movimento 'MGTOW' concluem que o problema está nas mulheres, porém nunca equacionam porque é que eles mesmos só atraem para a sua vida esse tipo de mulher."

Reyesvalenciennes responde: 👇
 

1ª - MGTOW não é movimento. É uma filosofia de vida;
 

2ª - Toda mulher é hipergâmica. Mesmo que a mulher não seja interesseira ela é hipergâmica. O que isso quer dizer? Quer dizer que as mulheres só se relacionam com homens acima do seu patamar. Se uma mulher namorar um homem de vida simples muito provavelmente ela enjoará com o tempo. Há grandes chances disso acontecer. Sem contar que as mulheres recebem várias propostas de namoro em suas vidas e por isso elas podem largar o atual namorado para ficar com outro cara. A vida do homem comum que namora não é fácil. As mulheres só param de receber cantadas, xavecos quando estão ficando com mais de 30 anos. Fora que também é chato para o homem ter que ficar dando cantadas e se matando para tentar conquistar uma mulher ao mesmo tempo em que ele concorre com vários outros homens que também estão investindo nesta mesma mulher. Como as mulheres tem o monopólio do sexo corre-se o risco dela trocar o namorado na hora que quiser. A culpa da filosofia mgtow não é do homem nem da mulher. É culpa de 3 coisas: da biologia, das redes sociais (que aumentaram a hipergamia das mulheres) e do feminismo.

Por que é culpa da Biologia?
Porque a biologia fez o homem venerar muito a aparência da mulher sendo fácil a mulher atrair o homem. O contrário disso, é que não é fácil o homem atrair uma mulher. Normalmente ele tem que mimar a mulher, se humilhar ou fazer coisas esplendorosas para poder chamar atenção da mulher. O que atrai a mulher é o estilo de vida que o homem pode proporcionar a ela.  E grandes estilos de vida são realizados por dinheiro.

Se caso os homens comuns (a maioria dos homens) tivessem facilidades de obter uma mulher (sem  precisar ser ricos ou famosos) não existiria o movimento mgtow visto que todos teriam facilidades na hora de paquerar. As mulheres teriam sede dos homens da mesma maneira como os homens tem das mulheres. As mulheres só ficam com sede de homens comuns quando tem filhos e são solteiras (quando são mães solteiras).     Aí sim elas se tornam mais gentis e dão mais atenção  ao caráter dos homens. Mas fora isso, quando elas são jovens e bonitas,  a régua de escolha delas é cheia de requisitos.

Por que é culpa das redes sociais?

As redes sociais aumentaram a hipergamia das mulheres. Hoje quando um homem vai paquerar uma mulher o mesmo tem vários concorrentes paquerando a mulher pois a rede social da mulher está cheia de outros homens cantando e investindo nessa mulher. A mulher se sente uma deusa e passa a filtrar os homens observando os mais destacados (uma minoria de homens).

Por que é culpa do feminismo?

Por conta do feminismo várias leis são aprovadas em benefício das mulheres fazendo as mulheres terem o poder de fazer falsas acusações contra os homens podendo ferrar com a vida deles. As leis estão privilegiando muito mais as mulheres do que os homens. Esse é um dos principais fatores que fazem os homens não investirem mais nas mulheres porque há uma probabilidade de ter dores de cabeça no futuro.

👉 Texto de Reyesvalenciennes


segunda-feira, 25 de julho de 2022

Reyesvalenciennes apontando uma "Falta de Lógica" no Homem Aranha do Tom Holland

Há uma falta de lógica no Homem Aranha do Tom Holland ser pobre. Peter Parker do Tom Holland só é pobre porque quer. No filme "Homem Aranha: De Volta ao Lar" , de 2017, mostra que o Homem Aranha do Tom Holland possui uma conta no YouTube ao mesmo tempo em que quando ele está vestido de Homem Aranha faz vídeos para mostrar o dia a dia do Homem Aranha. Esse Homem Aranha do Tom Holland é um sucesso no YouTube. Basta apenas olhar as cenas que mostram o painel do YouTube cheio de visualizações sobre os vídeos do Homem Aranha. Como esse Homem Aranha do Tom tem muitos fãs, seguidores e visualizações, o Youtuber poderia monetizar (dar dinheiro) o canal dele. Assim ele ganharia dinheiro pelas numerosas visualizações que o mesmo possui no YouTube. Peter (do Tom) se veste de Homem Aranha, faz vídeos para o YouTube, ao mesmo tempo o YouTube monetiza o canal dele. Depois de estar sem a máscara, o mesmo Peter Parker vai sacar seu enorme dinheiro já que ele teve muitas visualizações no canal dele. Portanto, não faz sentido esse Homem Aranha do Tom Holland ser pobre. Ele é pobre porque quer e não por falta de oportunidades na vida. 

domingo, 24 de julho de 2022

Kim Paim falando se a traição na política é um negócio | Reyesvalenciennes : 24-07-2022

 Acho que na política ela (a traição) pode ser mais frequente. Agora,  igual ao Sergio Moro tá pra existir, né? O cara muda de partido como muda de camisa. Tá num Estado, depois disputa em outro Estado. Aí o cara vai ser candidato pra presidente. Depois deputado, depois SENADOR... No final do dia , se duvidar, ele vai ser candidato a vereador em 2024 do jeito como as coisas estão indo. Ele deixou um rastro de traições aí . né? O próprio Alvaro Dias, que tanto confiou nele, quando saiu ainda teve aquela confusão sobre o marqueteiro que foi contratado, com um débito meio aberto. Moro também meio que foi deixando seus amigos aí do ramo da mídia também de lado, enfim... É o cara que tem que aprender, tem que ter pouco mais de gratidão com as pessoas e tentar se manter mais um pouco coerente com um projeto de crédito político.

- Kim Paim falando sobre a situação política de Sérgio Moro no Programa Pânico na Jovem Pan  | Texto Transcrito por Reyesvalenciennes



sábado, 23 de julho de 2022

As candidaturas sendo oficializadas no Brasil

Em São Paulo o PT oficializou a candidatura de Fernando Haddad. O candidato a vice ainda não foi definido.


"Tô completando o plano de governo e minha chapa. Nós tamos aí prontos pra rodar o Estado, que já tá sendo percorrido por todos nós. Vamos intensificar aí no prazo legal a campanha..."


👉 Disse o Haddad

O PC do B e o PSB decidiram apoiar Haddad. O candidato a vice presidente na chapa do ex-presidiário Lula, Geraldo Alckmin, participou da convenção. Pelo calendário da justuça eleitoral, o prazo da convenção das ligações partidárias vai até o dia 5 de agosto. As candidaturas terão que ser formalizadas até o dia 15 de agosto de 2022. E logo depois começa oficialmente a campanha eleitoral em todo país. No Rio de Janeiro, o PSD e PDT prolongar a chapa de Rodrigo Neves para o governo do Estado com o Felipe Santa Cruz como vice.

"Nosso compromisso é não deixar nenhuma família passar fome no Rio de Janeiro. Não é possível que o Estado que é o quinto maior produtor de petróleo do mundo conviva com 5 milhões de cariocas e fluminenses na extrema pobreza."


👉 Frase de Rodrigo Neves

O candidato a Senador na chapa ficou em aberto e será decidido posteriormente pelos partidos. Em Santa Catarina e Espiridião Amin, que já ocupou cargo 2 vezes vai disputar novamente o governo pelo partido progressita. O nome do vice está indefinido. No Rio Grande do Sul, PSB, confirmou a candidatura de Beto Albuquerque que participou da convenção pela Internet porque está com COVID-19.

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Magazine Luíza em queda

 Após o Frederic Trajano, CEO da Magazine Luiza, dizer , em 2020, que a varejista conseguiria manter suas lojas físicas de portas fechadas mais de 2 anos para combater a covid-19, Luiza Trajano, presidente da empresa, gravou um vídeo fazendo um apelo para que os clientes voltem. Em meio a altos e baixos nas ações o grupo Trajano decidiu dar crédito pré-aprovado para clientes realizarem compras, ofereceu alternativas aos impossibilitados de utilizar cartões de crédito. Luiza chegou a pedir "por favor" no vídeo. A campanha foi enviada a clientes já cadastrados na empresa, no Magazine Luiza. Na ultima sexta-feira (15-07-2022), A Magazine Luiza fechou em queda de 4,5%  na bolsa de valores no Brasil acompanhando uma tendência de queda que já se estende por quase 2 anos. Ao longo dos últimos 20 meses, a diminuição do preço dos papéis da varejista chega a mais de 91%. O maior investidor pessoa física da bolsa brasileira chegou a dizer que acredita que a empresa vai quebrar.

Fonte: Jovem Pan | Pingo nos Is | Texto transcrito por Reyesvalenciennes

quinta-feira, 21 de julho de 2022

A direita Bolsonarista tenta colar em Gilmar a imagem de que ele é racista

No dia 20 de julho de 2022, circulou nas redes sociais e na internet uma frase de Gilmar Mendes do qual ele chama o deputado federal Hélio Negão e a deputada federal Bia Kicis de "coisas" enquanto o mesmo atacava a ideia da "fraude nas urnas". Dessa vez eu não posso estar no lado dos bolsonaristas e acho que os bolsonaristas não devem copiar a esquerda e ficar tentando manchar uma pessoa dizendo que ela é racista ou misógina sem que a pessoa realmente seja. Gilmar Mendes não tem nenhum histórico de racismo ou misoginia e o fato dele chamar os deputados de "coisas" não foi pelo fato deles serem negros ou mulheres. Chamou os deputados de "coisas" porque ele acha bizarro a história da "fraude nas urnas". Também quero salientar que não gosto de Gilmar Mendes. Acho que ele presta um enorme serviço ao crime organizado do Brasil. Nunca fui apoiador dele e torço para que ele saia de uma vez por todas da cadeira onde ele ocupa lá no STF. Portanto, não podemos nos dobrar ao jogo sujo da esquerda. Tenho uma visão mais voltada ao anarcocapitalismo e isso é mais um motivo de eu ser contra essas falsas acusações contra o próximo baseado numa frase de tal pessoa. Isso é coisa que a esquerda faz. A direita não deve copiar essa sacanagem. 

quarta-feira, 20 de julho de 2022

Os dois maiores mitos sobre os MGTOWS/Redpills/Blackpills?

 Olha, honestamente falando, eu não concordo com o fundamentalismo dos MGTOWS/Redpills. O que seria isso? Não concordo com eles ficarem declarando "guerra" com as mulheres, ficarem o dia inteiro postando coisas relacionadas às mulheres, dizendo que as mulheres "não prestam", que são um bando de "sanguessugas"... Não concordo. Claro que não são todos os MGTOWS/Redpills que fazem isso, mas claramente dá pra enxergar que muitas das pessoas que decidem seguir essas filosofias de vida forma grupos em redes sociais para apenas ficar falando mal de mulher. Entretanto, também vejo que existem exageros das pessoas que criticam MGTOWS. As pessoas que não gostam dos MGTOWS gostam de fazer rótulos exagerados/falsos para denegir os MGTOWS e por isso eu trago os artigos aqui que refutam as narrativas criadas pelos críticos da filosofia MGTOW/Redpill.

1ª- Mgtows/Redpills/Blackpills não fazem sexo

Muitos críticos da filosofia mgtow, redpill, blackpill costumam dizer quem segue essas filosofias masculinistas incentivam a falta de sexo porque esses masculinistas não querem se relacionar com as mulheres e muitas das vezes não querem encostar nas mulheres. Bem, isso é falso. Os masculinistas (mgtows, redpills e blackpills) fazem sexo sim, mas é com garotas de programa. Os masculinistas são voltados a incentivar os homens a fazerem sexo com "mulheres da vida" (garotas de programa) visto que garotas de programa não fazem distinção de homens desde que esses homens tenham o cachê necessário para quitar os serviços delas. Os masculinistas repudiam a ideia de que o homem deverá inflar o ego da mulher civil para conseguir namorá-la ou se relacionar sexualmente com ela  visto que muito provavelmente o homem se dará mal fazendo isso, podendo correr sérios riscos de sofrer uma falsa acusação ou então, na melhor das hipóteses,  ser feito de besta. Por que ser feito de besta? Porque muitas das vezes quando uma mulher lhe dá atenção, lhe dá sinal de que ela está afim, na realidade ela não está afim. Ela está dando os sinais para que os homens a desejem e quando eles quiserem se relacionar com elas as mesmas dão um fora. Neste caso, o homem que tomou o fora mesmo que tenha recebido um sinal acabou de aumentar o ego da mulher pois ela se sentirá super atraente. São essas situações que os masculinistas denunciam aos homens para que eles fiquem atentos. Por estas razões os masculinistas estimulam os homens a saírem com garotas de programa porque o sexo com a garota de programa é garantido e não infla o ego dela.

2ª- MGTOWS/Redpills/ Blasckpills são contra as mulheres

Não. A galera masculinista não é contra as mulheres. Eles são contra a natureza hipergâmica das mulheres que as fazem substituir o atual namorado por outro homem que tenham condições de vida melhores. Outra situação que deixa a galera masculinista revoltada é que as mulheres tentam encobrir que são hipergâmicas. Quando uma mulher abre o celular e faz vídeos do qual ela diz que está faltando homens que queiram ela, na verdade, tem vários homens mandando mensagens nas redes sociais dela, dando likes nas fotos dela, tentando conversar com ela no ambiente do trabalho, escola, academia ao mesmo tempo em que ela  não pretende ficar com nenhum desses homens porque ela ela está esperando o melhor dos melhores dos homens aparecer pra ela. Isso é uma situação de hipergamia. A galera masculinista é contra o fato das mulheres terem a natureza de fazer os homens se matarem por elas quando no final elas não merecem tanto esforço assim.  


terça-feira, 19 de julho de 2022

Alexandre de Moraes proibindo associar o PT ao PCC

O Supremo Tribunal Federal do Brasil tem se mostrando o maior antro de corrupção e mantimento das ideias de esquerda do Brasil. Ontem, dia 18 de Julho de 2022, a internet veio abaixo quando o Alexandre de Moraes proibiu deputados Bolsonaristas a relacionarem o PT ao PCC. Enquanto que, na realidade da história, não foram os Bolsonaristas que inventaram que o PT era relacionado ao PCC. Não foram os Bolsonaristas quem fizeram isso. Desde quando Jair Bolsonaro assumiu o palácio do Planalto (presidência da República) aconteceram 2 episódios que mostraram que o partido dos trabalhadores era relacionado a facção criminosa. Na primeira vez, foi em 2019, quando um integrante da facção criminosa (PCC) falou em alto e bom som que a facção criminosa tinha diálogo com o PT, isso tudo depois de ter xingado Sérgio moro. Porque para o integrante do PCC, Sérgio Moro estava atrapalhando os negócios do crime organizado. Agora, em 2022, surgiu a delação de Marcos Valério, onde a história que o PT era relacionado ao PCC veio à tona de novo. Isso em plena campanha presidencial de Jair Bolsonaro e Lula. Agora, Alexandre de Moraes parece não querer que o Lula perca votos e decidiu proibir que as pessoas de bem possa repassar essa informação tenebrosa que faz qualquer ser humano normal querer ficar longe de votar "13" nestas urnas. O sistema, verdadeiramente, quer que o Lula volte ao poder. Enquanto que o povo de bem não quer porque não esquece de toda a roubalheira, decisão errada, homicídio e ideias atrasadas que o Partido dos Trabalhadores carrega na sua biografia imunda.


Texto de Reyesvalenciennes • Explicando o motivo do Alexandre de Moraes estar acobertando os podres do PT.   

domingo, 17 de julho de 2022

Como começou a difusão da mentalidade Redpill no estilo de vida dos homens?

Antigamente os homens tinham a mentalidade de ficar correndo atrás das mulheres como uma maneira de se sentir felizes por cada mulher conquistada por eles. Hoje em dia, uma mentalidade que vem tomando conta nas redes sociais e nos comportamentos masculinos é o fato dos homens se afastarem das mulheres como demonstração de que não são "gados". Mas como isso surgiu? Bem, a primeira pessoa a trazer essa mentalidade para as mídias sociais foi o YouTuber Don Sandro. Don Sandro é um canal do YouTube onde o apresentador explana sobre os privilégios exagerados que as mulheres possuem na sociedade de maneira que isso está gerando um perigo para os homens, segundo ele. Don Sandro foi um divisor de águas na cultura dos homens modernos, ensinando que os mesmos não devem endeusar as mulheres para que não possam aumentar a "hipergamia" delas. O termo "Hipergamia" refere-se a uma preferência do sexo feminino em namorar homens muito acima do seu patamar. Como as mulheres se sentem super desejadas, elas ignoram os homens comuns, que tem o mesmo patamar de vida delas, e esperam que um homem com altas capacidades de vida possam pedir suas mãos em namoros ou casamentos, gerando a famosa regra 90x10.


O que é a regra 90x10? 


O termo 90x10 quer dizer que 90% das mulheres do mundo desejam apenas os 10% dos homens que existem no mundo (que são os homens do topo da pirâmide financeira). Os demais homens que não fazem parte dos 10% ficam marginalizados, são inexistentes, para as essas mulheres. E o principal perigo é que esses homens rasgam elogios a essas mulheres das quais só vão preferir eles quando estiverem filhos ao mesmo tempo em que estão solteiras, carregando uma alta responsabilidade nas costas para cuidar das crianças. E é aí que a mulher deseja o homem que não faz parte dos 10% • para que esse homem possa ajudá-la nas dificuldades financeiras do dia a dia. Outra maneira das mulheres darem chance para os homens comuns é quando elas chegam na "The Wall" (a parede). Isso quer dizer que quando elas ficam "mais velhas" e consequentemente "menos atraentes", é assim que elas dão chance para um homem comum namorá-las. 


Essa é a principal pregação dos canais masculinistas e foi o Don Sandro um pioneiro no surgimento da filosofia Redpill (que são verdades dos relacionamentos que desestimulam homens a investirem numa ligação séria com as mulheres). 

MBL traiu Bolsonaro? | Reyesvalenciennes responde

Não. O MBL nunca traiu o Bolsonaro. MBL nunca foi com a cara do Bolsonaro. Lembrem-se que o Kim Kataguiri disse, lá em 2018, que preferia o Alckmin como presidente e não o Bolsonaro. Ao receber uma enxurrada de críticas o próprio Kim fez um vídeo do qual justificou a escolha dele. Nem o MBL traiu o Bolsonaro nem o Bolsonaro traiu o MBL. MBL costuma a dizer que o Bolsonaro traiu o Brasil porque o Bolsonaro rendeu-se ao centrão, mas... Como assim que o Bolsonaro traiu o Brasil ao se unir ao Centrão sendo que o próprio povo do Brasil elegeu , em peso, políticos do Centrão. Portanto, o povo brasileiro não se importa que políticos do Centrão tomem espaço na política já que é o próprio povo do Brasil que dar cargos para a galera do centrão. Direita Liberal como o MBL é minoria no Brasil. O povo brasileiro ainda não tem a mentalidade liberal. Tem uma mentalidade de querer trabalho , segurança e que sua família esteja valorizada. O povo brasileiro tem valores cristãos e é por isso que os Bolsonaristas ainda são muito aqui na nossa terra. Eu até seguia as redes sociais da garotada da "Direita Travequeira" (MBL, Nando Moura...). Eu seguia essa galera para acompanhar as análises políticas dele. Desisti de seguir quando houve a época da Covid e eles estavam junto com a galera do "Fique em casa". Nas redes sociais do MBL era assim: Eles postavam , mas nos comentários das postagens deles só tinham pessoas reclamando do 'fique em casa' porque não aguentavam ficar sem trabalhar, porque senão passavam fome. Isso foi em 2020 e a falta de apoio ao MBL se concretizou em 2 situações: 

1- Quando eles foram pedir o Impeachment de Bolsonaro mas levaram uma chuva de deslikes no YouTube e nas redes sociais;

2- No dia 12 de setembro de 2021, quando o mbl se juntou com a esquerda para poder fazer uma manifestação contra Bolsonaro. Aquilo foi um verdadeiro fiasco. E olha que se o mbl não se juntasse com membros da esquerda, o movimento deles teria quase nenhuma adesão. O MBL se juntou com a esquerda e mesmo assim ficaram poucas pessoas nas ruas para protestar contra Bolsonaro. Se o MBL não se juntasse com a esquerda, imagina o número baixíssimo que eles teriam no engajamento deles? Ali ficou comprovado que o MBL é um movimento morto. 

sábado, 16 de julho de 2022

Há uma forte evidência que a "The Wall" feminina é uma farsa

 O canal "Epifania Disruptiva" fez um excelente vídeo sobre um dos assuntos mais aprofundados da galera masculinista. É um vídeo sobre a "The Wall feminina". Para que não sabe, o termo "The Wall" quer dizer "A Parede". No mundo dos masculinistas a "The Wall" é a fase final da vida das mulheres no mercado de relacionamentos. Isso quer dizer que quando a mulher chega aos 30-35 anos de vida o número de homens que sentem atração por elas acaba ficando pequeno. Os homens mais destacados, que tem bom padrão de vida, não vão mais atrás dessas mulheres. Esses homens vão atrás das "novinhas" (mulheres de 18-19 anos). Novinhas que hoje são tudo aquilo que as mulheres de 30-35 anos já foram algum dia. O canal "Epifania Disruptiva" fez um vídeo chamado "A The Wall Feminina" onde ele explica que essa teoria está muito errado. Pois, a parede das mulheres é algo raro de acontecer. Isso porque sempre há pessoas dispostas a limpar a "barra" dessas mulheres mesmo que elas tenham um passado com grande número de relações sexuais feitas com vários homens. Portanto, no mercado de relacionamentos, dificilmente as mulheres se darão mal porque a vida amorosa das mulheres é sempre muito fácil já que elas tem muita facilidade de atrair homens mesmo que esteja mais desajeitada comparando-se na fase da juventude delas.
 

👉 Texto escrito por Reyesvalenciennes
 

Clique Aqui e assista o vídeo que eu falei.


sexta-feira, 15 de julho de 2022

O povo da favela é de direita? | Reyesvalenciennes compartilhando o canal Visão Libertária

 O vídeo "Das favela para os Jardins: Como o PT perdeu força na periferia de SP?" explica como a força do PT está cada vez mais enfraquecida em São Paulo. O vídeo conta a história de como o Partido dos Trabalhadores chegou ao poder e se beneficiou da era das commodities, que enriqueceu o mundo inteiro e o PT tentou enganar a população dizendo que era o Lula quem trouxe aquela bonança para o Brasil. O vídeo aproveita esse acontecimento e divulga uma pesquisa que mostra que a população mais humilde tem votado cada vez mais em candidatos de perfil de direita. O canal também avisa que o crescimento da direita é um movimento que só vem ganhando força desde 2013 e reforça que o número de pessoas de direita na política tem sido maior no Congresso em 74 anos.  O canal escancara que as pessoas mais humildes querem bandidos na cadeia, não querem o fim da polícia militar e acham que o Estado é quem verdadeiramente persegue o cidadão que quer crescer.

Clique aqui e assista o vídeo.

quinta-feira, 14 de julho de 2022

Anitta apoiando Lula porque quer a legalização da maconha | Por Reyesvalenciennes

 


No dia 13 de julho de 2020 um vídeo circulou na internet da qual a cantora Anitta pede apoio ao Lula na pauta da legalização do aborto. Anitta estava conversando com seu amigo naquele vídeo. Ora, bolas! Isso não é nenhuma novidade. As pessoas apoiam o Lula porque estão de acordo com essas pautas mesmo. Provavelmente a Anitta quer votar no Lula porque sabe que ele é quem é mais viável com essa pauta da legalização da erva do demônio e não o Jair Bolsonaro. Por isso mesmo, Anitta passa dos limites da ignorância quando vai falar do governo Bolsonaro. E ela usa as mesmas estratégias da esquerda mesmo. Ela mente, deturpa, tenta trazer os jovens para o lado do Lula por meio do seu talento na música. Sinceramente, eu, Reyesvalenciennes, não fiquei nem um pouco surpreso com isso pois tenho plena consciência de que os artistas que apoiam o Lula o fazem porque sabe que o Lula é aquele quem pode realizar os desejos imundos que essa galera tem. Ninguém apoia o Lula de graça. Essa galera não tá nem aí pro socialismo ou o bem do povo brasileiro e por isso preferem colocar novamente um corrupto no poder e ainda fazem de conta que o ladrão é honesto. 





quarta-feira, 13 de julho de 2022

Manual de como acabar com o feminismo, hipergamia e egolatria das mulheres? (Humor mas é real) | Por Reyesvalenciennes


O tópico abaixo tem caráter humorístico , mas retrata a realidade de uma idéia que pode ser adotada por masculinistas. Ela é eficaz sim. É lógico. Veja:
Bem, acabar com o feminismo, hipergamia e egocentrismo das mulheres é fácil. Basta que todos os homens possam se unir. Mas difícil é fazer com que todos os homens se unam. Porém, é difícil mas é eficaz.

1ª- Não votar em feministas ou em mulheres que trabalham para aumentar lei exageradas que extrapolam os benefícios das mulheres em meio à sociedade;


2ª- Não elogias mulheres nas redes sociais (Não elogiar no facebook, nem no twitter, nem no instagram e outros). Jamais façam isso. Fiquem para vocês, homens, sobre o que vocês pensam delas;


3ª- Não pedir e não pegar o whatsapp/telegram das mulheres. Isso é porque muitas vezes a mulher lhe dá o Whatsapp dela mas no fundo ela quer ver você correr atrás dela para inflar o ego dela. Porém, ela não quer NADA com você. Ela vai lhe deixar no vácuo no final da história. Você ficará falando sozinho sem receber respostas;


4ª- Não utilizar Tinder, Badoo, Lovoo e outros aplicativos de relacionamento. Só tem mulher que não presta. Se elas prestassem não estariam num aplicativo desses. Sem contar que elas não gostam de responder. Só tem MSOL e capivaras nesses aplicativos. Quando uma mulher bonita te dá Match é porque ela tem 2-3-4 filhos e ela quer você para salvá-las nas horas das despesas que os filhos causam. Já as capivaras deixam você no vácuo por prazer ou então ela lhe passará o instagram dela para você seguir ela lá e ela ganhar monetização em cima de você. Ela lhe deixará no vácuo. Nunca responderá suas mensagens;


5ª- Não elogiar as mulheres nas ruas (isso infla o ego das mulheres);


6ª- Não casar, nem noivar;


7ª- Se caso você homem ficar rico algum dia ignore todas as mulheres que lhe tratarão muito bem e lhe bajularão depois de você ter conquistado um abundante patrimônio. Reflita bem: Se você era pobre e nenhuma dessas mulheres aparecia pra você , querendo você, por que você vai querer uma mulher depois de você ficar rico sendo que você passou pelas dificuldades sozinho? Na maratona da vida a mulher é aquele que fica esperando o vencedor LÁ NA LINHA DA CHEGADA. De novo: A mulher fica lá na linha da chegada esperando um vencedor chegar. Não seja como um desses atletas, jogadores, cantores , artistas que bancam e engravidam mulheres das quais NUNCA iriam olhar para eles se caso eles fossem pobres, humildes. Jogadores, artistas, cantores são os maiores culpados por esse sistema que vemos hoje. Não seja um desses que contribuirão para esse sistema nefasto que o nosso próprio gênero masculino ajuda a construir;

8ª- Ensine os adolescentes masculinos a não serem manginas. Muitos manginas são manginas por questão cultural e se tornam assim desde a fase de crescimento, viu? Tem que ensinar os adolescentes do sexo masculinos a não serem escravocetas. Essa geração de hoje está perdida, mas nós podemos salvar a próxima geração se policiarmos nossa garotada que serão os homens no futuro. Por isso fique atento com os menores para livrar eles do sofrimento;

9ª- O mais polêmico e leiam até o final:

- Sair com garotas de programa (GP's) sempre quando tiver vontade de tirar o leite da cobra. Se você é um MGTOW, Redpill saiba que isso nunca quis dizer que é ser um homem que não faz sexo ou homem que morre na virgindade. Essa sigla e essa palavra nunca quis dizer que isso é ser homem assexuado. Somos humanos e sexo faz parte da nossa biologia e é bom e faz bem para a nossa saúde. Para isso tem as GP's. GP's quebram o monopólio do sexo que está com as mulheres . Isso é CRUCIAL: Saim apenas com as GP'S. Sexo é algo barato que as madames (mulheres) supervalorizam. As GP's enfraquecem o monopólio do sexo que está com as mulheres. As mulheres são os Correios (estatais) e as GP's são as privatizações. Saim apenas com GP's ou comprem uma robô super mega idêntica às mulheres na aparência (aqueles que falam, ligam as luzes da casa, servem bebidas e se parecem muito com as mulheres).

Se isso fosse realizado por cada um dos homens na face da TERRA, o feminismo iria ruir rapidamente. Logo, tudo que vocês temem que as mulheres podem fazer de ruim iria falir. Não teria mais espaço para feminismo, egolatria, hipergamia e tudo aquilo que a galera da filosofia masculinista odeia.

terça-feira, 12 de julho de 2022

Daniela Rios | Personagem do Filme "Annabelle 3: De Volta Para Casa"

Daniela Rios é interpretada por Katie Sarife. 

Daniela Rios é uma personagem do filme "Annabelle 3: De Volta Para Casa". A personagem é amiga da Mary Ellen, que é babá da Judy Warren. Judy Warren é filha de Ed e Lorraine Warren - casal demonologista. Daniela também é irmã de Anthony Rios , um garoto que faz Bullying com a Judy Warren no colégio. 


Daniela Rios tem um passado que a incomoda: Ela se envolveu em um acidente que matou o pai dela e é por isso que a mesma se sente culpada. Como o pai dela foi morto ela tem um plano de falar com ele entrando em contato com o mundo dos mortos. Como seria isso? Daniela é amiga de Mary Ellen e a Mary Ellen cuida da Judy Warren. Judy Warren é filha de um casal de demonologistas. A estratégia da Daniela é se infiltrar na vida da Judy para ter acesso a um armazém que fica na casa da Judy para que assim ela possa entrar em contato com o mundo dos mortos através daquele armazém. No dia do aniversário da Judy Warren, Daniela entra na casa da Judy Warren pela porta dos fundos fazendo uma visita para Judy Warren e Mary Ellen. Naquele mesmo momento a Mary Ellen e a Judy estão fazendo um bolo de aniversário para a própria Judy Warren. Daniela dá uns patins de presente para a Judy. Simultaneamente a Judy gosta dos patins e já quer usá-los na rua. Daí a Judy pede para que a Mary Ellen possa acompanhá-la na rua. Mary Ellen acaba deixando a Daniela cuidar do bolo da Judy e assim a própria Mary Ellen acompanha a Judy na rua. Daniela fica sozinha na casa da Judy e ela procura o armazém que a deixará em contato com o mundo dos mortos. Entretanto, aquele armazém está trancado e por isso mesmo a Daniela procura as chaves e quando quase desistia de procurar eis que ela encontra essas chaves. Ela abre o armazém com essas chaves e lá dentro fica bisbilhotando os objetos que estão ali. Daniela tenta entrar em contato com o mundo dos mortos mas nada acontece num primeiro momento. E é lá mesmo que ela acaba vendo a boneca Annabelle que estava presa numa caixa de vidro. Ela abre a caixa mesmo que ali estivesse proibindo a abertura daquela caixa. Daniela abre e fica olhando a boneca mas o alarme de incêndio interrompe ela de bisbilhotar mais. Ela guarda a boneca (de mal jeito) e tranca o armazém para fingir que nunca esteve ali. O alarme de incêndio foi ativado porque havia a fumaça do bolo do aniversário Judy que estava queimando. Daniela dá um jeitinho de salvar e ao mesmo tempo a Mary Ellen aparece naquela casa desesperada pelo estado do bolo. Como a Daniela abriu o armazém, diversos espíritos estavam espalhados naquela casa. Daniela sai da casa da Judy para falar com a Judy no lado de fora da casa. Elas conversam e é dali que a Judy fica sabendo que a Daniela é irmã de um rapaz que lhe faz perversidades no colégio. Daniela fica sabendo disso e avisa que dará um jeito no irmão dela. Quando há um clima de conforto entre a Judy e a Daniela eis que a Daniele vê o espírito do pai dela dentro da casa da Judy e assim ela corre para dentro daquela casa. Ela procura e nada encontra. Ela encontra uma sala naquela casa da qual mostrava várias histórias sinistras que os demonologistas capturaram nas aventuras deles. Judy aparece naquela sala e ela explica sobre a utilidade de cada uma das peças que estavam ali. Daniela fica sabendo da boneca Annabelle e também fica sabendo que um objeto que faz as pessoas terem acesso a entes queridos que foram mortos. Daniela se interessou neste objeto. Daniela joga um jogo com a Judy e com a Mary Ellen. Era um tabuleiro, depois ela se junta a Mary Ellen e ambas fazem uma surpresa para a Judy: Elas haviam preparado um bolo de aniversário para a Judy. Logo depois, Daniela e Mary Ellen vão colocar a Judy para dormir e antes que a Judy dormisse eis que as 3 ouvem a voz do Bob - um cara que queria paquerar a Mary Ellen. Quando elas saem da janela e entram na casa para cumprimentar o Bob dali mesmo esse Bob vê um lobisomem e sai correndo antes que a fera o atacasse. Quando a Judy, Mary Ellen e Daniela chegam no jardim onde o Bob estava cantando elas não o encontram. Mary Ellen aproveita e manda a Daniela ir pra casa. Daniela não queria ir. Ela queria dormir lá mesmo, mas a Mary Ellen não deixou. Portanto, Daniela se "despede" da Mary Ellen e assim ela finge que vai pra casa. Na verdade ela tinha a chave da porta dos fundos daquela casa e ela entra ali mesmo , sem que ninguém soubesse. Daniela vai até o armazém e a porta do armazém se abre sozinha. Daniela entra ali e a mesma pega a foto do pai dela e coloca dentro do objeto que faz com que as pessoas entrem em contato com o mundo dos mortos. Daniela sabia sobre esse objeto porque a Judy falou desse objeto para ela. Daniela chama o nome do seu pai falecido. Ela vai perto do piano. Ela pensava que era o pai dela por ali mas era uma assombração que tomou forma do corpo do pai dela. Daniela fica assustada , tenta fugir, mas ela não conseguiu fugir daquele armazém. Logo depois a Daniela fica de frente a uma tela que revela alguns segundos do seu futuro. Tudo o que acontece na imagem acontecerá com ela. Quando ela está prestes a morrer ensanguentada eis que a Judy e a Mary Ellen aparecem naquele armazém. É ali que a Judy e a Mary Ellen descobrem que na verdade foi a Daniela quem liberou os espíritos daquele armazém. Aquele armazém faz barulhos e por isso as três saem correndo dali. Quando elas chegam lá fora a Mary Ellen passa mal porque ela tem asma. Cabe a Judy e a Daniela encontrarem uma bomba de asma que estava dentro do carro da Mary Ellen. A Judy consegue chegar no lado de fora da casa para alcançar o carro , mas a Daniela é ataca por um espírito vestido de noiva. Daniela é possuída. Quando a Judy volta para a Mary Ellen e entrega a bomba para a Mary Ellen ficar melhor é assim que elas descobrem que a Daniela poderia estar possuída. Naquele escuro, Judy segue um espírito que queria ajudá-la. A intenção da Judy era pegar a boneca Annabelle que tava num armário diferente de onde deveria ficar. Quem acaba pegando a Annabelle é a Mary Ellen e naquela sala a Daniela aparece possuída e golpeia a Mary Ellen. Judy acaba apertando o botão de um objeto que reproduz vídeos e esse objeto reproduziu um vídeo de um exorcismo onde as palavras do exorcista (Ed Warren) faziam a Daniela obedecê-lo. E assim o espírito saiu do corpo da Daniela. Daniela vai ajudar Mary Ellen e a Judy a trancaram a boneca Annabelle no armazém onde ela ficava. Elas queriam colocar a Annabelle na caixa de vidro. Há um sufoco porque haviam 3 assombrações que não queriam deixar isso acontecer. Mas as 3 conseguem trancar a Annabelle na caixa de vidro e tudo volta ao normal. O Bob aparece naquela sala e ele mostra que está bem. Bob fica acordado enquanto as 3 garotas dormiam. Quando a manhã chega era hora do Bob sair daquela casa da Judy pois os pais da Judy estavam voltando de viagem. A Mary Ellen, a Judy e a Daniela correm para contar tudo o que aconteceu naquela casa. No final do filme acontece o aniversário da Judy onde a Daniela cumprimenta a Judy e o irmão da Daniela tava bem com a Judy. A Lorraine chama a Daniela para conversar dentro do armazém e lá ela consola a Daniela. Lorraine avisa para a Daniela que ela (a própria Lorraine) conversou com o pai da Daniela e que o pai da Daniela (que estava morto) mandou a Daniela ser avisada de que ela nada tinha a ver com a morte dele. Daniela chora, fica emocionada porque ela ouviu que a Lorraine estava dando um recado que o pai da Daniela mandou falar. Ambas se abraçam, saem do armazém e vão para a sala onde Ed Warren estava cantando uma música para todos os convidados ( que eram amigos da Judy). E é assim que a história chega ao seu fim. 

segunda-feira, 11 de julho de 2022

O que eu achei da Série "The Boys"? | Por Reyesvalenciennes

Eu sou muito ruim de assistir ou acompanhar Séries. Eu só assisto filmes mesmo. Nunca gostei de novelas, nem reality shows. Quando ligo a TV apenas assisto filmes, futebol, programas de futebol , jogo xbox one ou vou assistir canais do YouTube. Sobre a série The Boys eu não terminei de assistir nem a primeira temporada. Eu parei de acompanhar a primeira temporada a partir do momento em que vi a conversa entre o personagem "Profundo" e um golfinho. Na conversa entre esses dois personagens a série deixa claro que o "Profundo" tinha relações sexuais com animais marinhos. Ali eu achei escroto demais e parei dali mesmo. O seriado é bem depravado e já ouvi que as HQ's são mais depravadas ainda. Esse personagem, o "Profundo", é uma espécie de "Aquaman" da série. Ele se comunica com os animais marinhos e tem poderes atrelados ao mundo aquático. Na semana passada vi um trecho da série no YouTube onde este personagem estava recebendo sexo oral de um polvo (animal marinho). A galera tava nos comentários fazendo piadas e se mostrando como surpresos com esta doideira do personagem. Parece que esqueceram da primeira temporada, num episódio em que o "Profundo" conversa com o golfinho e naquela conversa dá pra ver que ele é mais pervertido do que vimos. Por outro lado, o enredo de "The Boys" é interessante pois fala que os super-heróis são malignos quando não estão na frente das câmeras. Isso nos faz refletir sobre muitas celebridades e famosos que existem nesse mundo, dos quais fazem coisas que nós nem imaginamos. Aquele ator/atriz que você vê na TV, no YouTube, que tem cara de ingênuo, bonzinho, gentil e ilibado pode ser uma pessoa que pratica bastante orgia. Afinal, as celebridades tem dinheiro pra isso. Eles podem usar drogas escondidos, financiar traficantes, serem escrotos , pervertidos sexuais, falarem coisas depravadas... Enfim, o filme até me fez fazer essa reflexão e mostrar que não devemos sair endeusando celebridades como se elas fossem o norte da ética ou da moral. Entendo a galera se divertir com essa série mas depois do episódio entre "Profundo" e o golfinho eu desisti de continuar assistindo dali mesmo e nunca mais procurei essa série na Amazon Prime. 

sábado, 9 de julho de 2022

Agência alemã aponta falha técnica em 59 mil carros da Tesla | O que a galera tem a dizer sobre isso?

▶️ Fonte da notícia: 

https://revistaoeste.com/tecnologia/agencia-alema-aponta-falha-tecnica-em-59-mil-carros-da-tesla/


O que a galera tem a falar sobre este assunto? 


👉 Miguel Orrillo:
🔴 O que está acontecendo?

👉 Maciel:
🔵 Deve ser aquela pecinha que fica no volante dirigindo

👉 Marcio Saccon:
🟡 Concorrência?

👉 Elna Erhardt:
🔴 Sabotagem. Tudo vale para sujar a imagem do Musk que, coincidentemente, vai fornecer recursos tecnológicos ao Brasil e isso atrapalhará as investidas chinesas, socialistas e outras porcarias, que querem controlar nossa terra e o povo. E, no caso da Alemanha, o fato serve como justificativa para abandonar a política ambientalista e voltar a comprar insumos 'poluentes' de qualquer um.

👉 Assolare:
🔵 Parem de ser frustrados. É normal recall. No Brasil é o que mais tem.

👉 Roger:
🟡 Foi só o Musk ser a favor da direita e contra o globalismo que os comunistas começaram a atacar.

👉 Lucio Z:
🔴 Lógico. O tal item do recall é um negócio que nunca é usado. A Alemanha vai acabar.

👉 Izo:
🔵 Uma das falhas é no cotovêlo .... tem uma dor !
Outra é que o carro supera os da BMW e Mercedes !

👉 Ɱąɾìʂ ටӀìѵҽìɾą:
🟡 Não é pouco. 

BOLSONARO VENCEU? O QUE VEM AGORA? O PT VAI FECHAR? LULA VAI CAIR? CASO CELSO DANIEL • O que a galera tem a falar?

▶️ Fonte do vídeo que originou esta pergunta: 

https://youtu.be/zMyEYlekDWE


O que a galera tem a falar sobre isso? Leia logo abaixo 👇

👉 PAULO SANTOS:
🔴 O Brasil merece respostas da nossa justiça

👉 Mauricio Bastazini:
🔵 BOLSONARO 22. Não voto em Ladrão , solto pelo STF. Rasgaram a constituição

👉 Marcelo Moraes:
🟡 Bolsonaro venceu.
O mal vai espernear 
Estão desesperados 
Querem fazer o maior estrago possível 
Façamos o BEM em dose cavalar

👉 dan:
🔴 Pelo que alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Mas ai da terra e do mar! porque o Diabo desceu a vós com grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta

Apocalipse 12:12

👉 Eu:
🔵 Não consegui abrir o vídeo

👉 Sumara Pio Da Silva:
🟡 Este partido PT com tantas denuncias, processos etc...cadê o STE que ainda não fechou este antro?

👉 Gerusa Pereira:
🔴 A coisa é pior do que imaginamos. Deus que tenha misericórdia.

👉 Nelson N:
🔵 Esforço descomunal dos nefastos ministro do STF será tudo em vão! A verdade sempre prevalece sobre a mentira, pouco a pouco esses nefastos vão se derretendo!

👉 Itamar Silva:
🟡 Lula não deve cair! Ele deve apenas voltar para a prisão, de onde nunca deveria ter saído!

👉 Luiz Alberto Mezzomo:
🔴 Esquerdistas e bolsonalistas sofrem da mesma sindrome. A do Salvador da Patria!

👉 ANDERSON RIBEIRO:
🔵 Irruuuú.... quero é mais.👏👏👏👊👊👊🇧🇷🇧🇷🇧🇷#22

👉 Maria Aparecida Roque:
🟡 Bizarro mesmo. Engana-se quem quer. 
Desde a primeira vez que vi o LULALADRÃO na televisão só consegui ver bandidagens. Desde os anos 70 esse CANALHA afronta o POVO TRABALHADOR do Brasil.

👉 Ana:
🔴 Bolsonaro é blindado, Guiado por Deus! 🙏🇧🇷 A cada vez que a maldita esquerda quer derrubar, Deus manda luz e proteção. Bolsonaro reeleito 🙏🇧🇷

quinta-feira, 7 de julho de 2022

Eterno 7x1 | O vexame histórico completa 8 anos hoje

A goleada que a Alemanha deu no Brasil na Copa 2014 faz seu 8ª aniversário hoje, no dia 8 de julho de 2022. Lá no dia 8 de julho de 2014, na terça-feira, um fenômeno histórico aconteceu na Copa do Mundo daquele ano: A Alemanha atropelou o Brasil DENTRO da casa dos brasileiros quando a Copa foi sediada aqui. Logo abaixo está os comentários da galera.


➯ Melhor treino que já vi. Parabéns pra Alemanha. Ótimo treino!
👉  Audair Lessa

➯ Após 8 anos, finalmente conseguir terminar de ver todos os gols da Alemanha 🇩🇪
👉 Puro Osso

➯ Se alguém aqui é fã do Brasil eu só quero agradecer! Depois que Schürle marcou o 7 Gol, vocês simplesmente respeitaram o futebol, isso é algo que só um grande país com futebol no coração pode fazer. Obrigado por esta jornada incrível no brasil eu estava pelo menos ao vivo lá contra os EUA e a França.
👉 Alleyesonme86

➯ Quando eu já tinha esquecido, tô aqui no youtube assistindo de novo. Não sei qual a escalação atual, mas se esse Fernandinho estiver ainda na seleção, é porque o peixe dele é muito forte. Aliás, só Fernandinho não, 90% desse elenco.
👉 Alexandre Braga

➯ Maior problema dessa partida, foi ter apenas 90min. Eu queria ter visto mais, foi pouco! Foi prazeroso! Nunca senti tanto prazer em ver a seleção brasileira de futebol apanhar tanto.
👉 Jeison Farias

➯ Pra mim o melhor jogo da copa, não pelo fato da vitória alemã mais sim pela qualidade da equipe que não precisou esforçar nem um pouco. Isso é movimentação tática.
👉 Otavio Ribeiro Ribeiro

➯ No dia desse 7x1  eu comentei com algumas pessoas; isso não aconteceu por acaso, foi só uma amostra do que vem por aí. Não deu outra, tanto no esporte quanto na política, escândalos e corrupção começaram a vir à tona, muitas prisões e muito dinheiro público sendo devolvido ao país. Políticos que achavam que nunca seriam condenados e presos, infelizmente, devido as "brexas" na lei e à um STF que que descondena e solta, vemos a nossa constituição sendo atropelada descaradamente, taí.
👉 Nilton Saraiva

➯ voltando depois de 8 anos pra ver essa humilhação e até hoje acho que os jogadores brasileiros nem se quer se esforçaram em marcar e tirar as bolas. A Alemanha teve pena porque cabia mais de 10x0 nesse jogo fácil!!! Frase boa dessa época: "Não se faz copa com hospital" ou algo assim. Hoje vemos a falta dos hospitais e a falta que esse dinheiro nos faz!
👉 Cleitton Fernando Oficial*

➯ Essa torcida de riquinhos, da elite, que acabou com o futebol brasileiro, artificiais, sem coração, tiraram a alegria da pessoa mais humilde que ia com amor e paixão nos estádios... a elite brasileira é podre, se ela ver que o pobre está feliz sentado em um banquinho, ela vai lá e dá um jeito de tirar o banquinho do pobre, síndrome do Kiko do Chaves. AMEI ADOREI E AINDA HOJE QUANDO ESTOU P DA VIDA VENHO VER ISSO.... QUANTA RISADA DEI NAQUELE DIA!  Aquela seleção não me representa sem garra, sem paixão, morta, artificial... não significou nada!
👉 RELAX

➯ Quem diria hein... Aquele cara que ficou  a esquerda do técnico da seleção alemão, era simplesmente o cara que fez o Bayern de Munique ganhar tudo em 2020, tornando o time em uma máquina de fazer gols. Hans Flick, é o nome da fera, auxiliar aí nesse registro doloroso para nós brasileiros, mas daqui a pouco tempo (assim acredito) ele é quem vai comandar a seleção alemã, e vai fazer ela ser uma grande potencia no futebol! Muito possivelmente veremos a Alemanha campeã ainda nessa década, da copa do mundo... O cara é fera! E o final dessa história, já temos um saborzinho de como vai ser... "E lá vem eles de novo, olha bola chegaaando e o gol! Gooool da Alemanha!". Bom, vamos ver o que o futuro nos reserva, o futebol é cheio de coisas impossíveis e por isso que amamos tanto esse esporte. Um abraço a todos que leram até aqui, fiquem com Deus.
👉 Vitor







 

Outro soldado brasileiro morre na guerra da Ucrânia • O que a galera tem a dizer?

Link da informação 👇


https://revistaoeste.com/mundo/outro-soldado-brasileiro-morre-na-guerra-da-ucrania/



Logo abaixo leia o que a galera tem a dizer? 


👉 L.Eduardo:
🔴 É o que acontece nas guerras, pessoas morrem.

👉 Emerson:
🔵 É um trouxa.
Vai se meter aonde não foi chamado.

👉 Robinho RRM:
🟡 Posso até morrer em uma guerra, mas será no Brasil, e contra a esquerda.

👉 Emerson:
🔴 Aí, a família vai contatar o Itamaraty pra trazer o corpo pro Brasil , Avião da fab, Dinheiro público.

👉 Tania Lepper:
🔵 Enquanto isso o Presidente escondido em bunker. Covarde!

👉 EDSON:
🟡 Nada de surpresa, conclusão de toda GUERRA, como regra é A MORTE !!! Agora vai usar dinheiro público para trasportar o corpo deste otário.

👉 Samuel Muzio:
🔴 SOLDADO OU TROUXA?

👉 Sheila Boviot Murta:
🔵 Soldado não, mercenário! Escrevam direito! O Brasil não está na Guerra! Eu hein!! 🤨

👉 Ari:
🟡 Não era soldado, coisa alguma. Ele foi lá por conta própria e risco. O fato de ter sido soldado, tempos atrás, como muitos de nós....não lhe dá essa titulação, que é coisa da imprensa

👉 angie silveira:
🔴 Lamento, mas não tinha nada a fazer lá.

👉 Ten Eng Roberto Franco:
🔵 Estagiário....
Ele é mercenário..
Soldado é Ucrânianos
Pra proteger o Brasil, se joga debaixo da cama....

👉 Cicero Donizete:
🟡 Quem toma partido de uma guerra que não é sua e recebe por isso é mercenário e não soldado

👉 Alex Aleixo:
🔴 Se fosse com o Brasil, duvido que algum europeu iria se prontificar, para luta por qualquer país aqui da América. Então, agora come capim pela raiz seu Otávio,se for casado já tem outro na sua cama ...😂😂😂😂😂😂☺️☺️☺️ Tem muitos otarios que gostam de morrer e intrometer em casa que não lhes pertencem são mesmos uns idiotados

👉 Carmelita:
🔵 Foi porque quis. Sabia o que o esperava lá

👉 Cristiano:
🟡 O cara foi lutar numa guerra que não era sua por um país que não é o seu por nenhum ideal.. portanto quem é materialista atrás de dinheiro sempre acha...ele podia ser tudo menos um soldado.

👉 M &m:
🔴 Petista de merda detectada

👉 Claudio:
🔵 Chamar petista de merda é redundância 🧐

👉 Пэдру:
🟡 Caralho, como vocês são burros. Ela se referiu ao Zé Lensqui e não ao Frouxonaro.

👉 Divair Santoz:
🔴 Soldado!!!! um Mane exibicionista

👉 Marcelo:
🔵 Foi lutar junto com os nazistas ucranianos

👉 Sergio 😕:
🟡 Menos um babaca que "destrói" no GTA e acha que é guerrilheiro 😂🤣

👉 Chico:
🔴 Como assim soldado brasileiro????
O Brasil declarou guerra CONTRA a Rússia!!???
Sim, porque soldado brasileiro só existe nas FA (FORÇAS ARMADAS) e pelo que eu saiba o Brasil não possui empresas privadas ou públicas recrutando e financiando mercenários!!!! Se foi lá defender uma causa que não era dele e pior: uma causa fútil arquitetada pela NOM. o problema é todo dele como pessoa física e ponto final!!!!

👉 Luiz Passamani:
🔵 Foi fazer o que lá?
Se estivesse no Agreste e se metesse na vida dos outros, ia morrer na peixeira.

👉 Natalia Lopes:
🟡 Quem manda esses idiotas se meterem onde não deviam? Deveriam sim, ficar no Brasil combatendo essa esquerda criminosa que quer nos destruir. Já dizia o ditado: Quem procura acha!

👉 Luiz Passamani:
🔴 Mercenário, e trouxa.

👉 Tania Lepper:
🔵 Tava falando do Presidente Ucraniano idiota. Sou Bolsonarista bemmmm antes de você saber limpar sua bunda!!😡😡

👉 Lucivaldo Freire Azevedo:
🟡 Talvez se fosse convocado aqui no Brasil não iria...🇧🇷

👉 Mauricio:
🔴 Quem procura...

👉 Van:
🔵 Puxa, deveria ter esperado para defender o Brasil e sua família.

👉 Jose Artur:
🟡 Soldado? Não seria mercenário?

👉 Roger:
🔴 Desde quando mercenário virou soldado?

👉 T T:
🔵 O estagiário da revista Oeste não sabe a diferença entre soldado e mercenário, sei que é um pouco complicado, mas, há uma diferença enorme. Alguém com calma e didática aplicada explique a ele por favor !

👉 Cardozo Braga:
🟡 Morreu por Biden, Soros, Zelensky, Boris, Macron, Trudeau....uma morte sem finalidade, sem honra.

👉 Estevam Junior:
🔴 Mercenários nao são soldados, não tem pátria, são assassinos !!

👉 Dolores Mendes Mendes:
🔵 Tantos problemas por aqui e vai lutar a luta de outros?

👉 Barci:
🟡 Otário e carroça velha, raleiam mas não acabam

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Após delação de Marcos Valério, caso Celso Daniel reacende debate e fomenta ‘investigação paralela’ • O que a galera tem a dizer?


Fonte da notícia 👇 

➡️ https://www.conexaopolitica.com.br/politica/apos-delacao-de-marcos-valerio-caso-celso-daniel-reacende-debate-e-fomenta-investigacao-paralela/



👉 Divair Santoz:
🔴 CPI do narcotráfico

👉 Daniel Linhares:
🔵 Tá na cara que foi a mando do 9 dedos, isso se não tiver outro por trás dele que faça todas as tramóia.🤔🤔

👉 Mauricio:
🟡 E o que mais revolta é que não vai dar em nada!

👉 Edna Alonso Miotto:
🔴 Tem que ir fundo!

👉 MariaLúcia:
🔵 Será que isso caminha? Tá na hora de pegar o chefe desta organização criminosa

👉 Maciel:
🟡 A vida não tem valor nenhum para os traficantes

👉 Maria Zenir:
🔴 Acho que agora vai já que vai parar nas mãos do Nunes Marques no STF...o caso Celso Daniel ficou livre da Polícia de São Paulo dominada pelo o PSDB que atrapalhou a resolução deste caso !!

👉 Maria Aparecida:
🔵 Tem que investigar mesmo

👉 Sergio 😕:
🟡 Vai acontecer o mesmo que aconteceu a Hunter Biden com seu laptop do inferno : NADA ! NADA !

👉 Zenaide Maria:
🔴 Toda investigação, nesse país é dificultado, por causa dos Ministros do Supremo Tribunal Federal. São amiguinhos dessa turma e os protegem.

👉 ANDERSON RIBEIRO:
🔵 Eu quero é mais!!!! Mete o ferro nesses PeTralhas

Nojo de PeTralhas

👉 Cynthia Frioli:
🟡 No livro “Assassinato de reputação” do Tuma você fica sabendo da quantidade de pessoas que foram mortas ligadas ao prefeito Celso Daniel depois de sua execução! E a investigação não elucidou o caso!

👉 Ten Eng Roberto Franco:
🔴 Não pode deixar a Delegada SATO chegar perto....
Quem acompanhou na época sabe o porquê......

👉 Ronaldo Marinho Ribeiro:
🔵 Quando vão cassar o registro dessa facção criminosa chamada PT?

👉 Fernando Luna:
🟡 Por que não falam para o Castratti abrir uma CPI para investigar???

👉 🇧🇷:
🔴 Se essa investigação não acontecer este ano, mas em 2023 não passa em branco!!! É muita gente investigada. vão sair muitos presos dessa investigação! PT, PCC, outros partidos. É muita cadeia. Bolsonaro falou na última live que o PT não vai voltar ao poder tão cedo, com essa delação, acho que nunca mais volta.🇧🇷

👉 CELINA FARIAS:
🔵 EU VIR HÁ UNS 10 ANOS ATRÁS UM PARENTE DE CELSO DANIEL FALANDO TUDO ISSO QUE O MARCOS VALÉRIO ESTÁ FALANDO. 🤔 A FAMÍLIA TEM TODO DIRETO QUE OS ASASSINOS PAGUEM PELOS DANOS 🤔

👉 Marco Reis:
🟡 CPI da morte!

terça-feira, 5 de julho de 2022

Contra cultura e Marxismo Cultural para legalizar a erva • O que a galera tem a dizer sobre isso?


➡️ Fabio Machado:
a maconha já é aceita pelo mundo faz tempo. foi uma transição natural. conservador ser contra a maconha é bem coisa de terceiro mundo mesmo, tudo semi-analfabeto, tudo cria do fracassado MEC

➡️ Mônica Rodrigues:
Como nós entregamos o Nosso Brasil para a bandidagem desse jeito? Meu Deus! Graças a Deus , NÓS acordamos a tempo.

➡️ Tiago de Mello Leandro Ferreira Porto Sobrinho da Silveira Ivo Lima de Leão Vidal de Negreiros Marques Stautemeister:
O que eu mais vejo aqui em São Paulo são jovens maconheiros. Ontem mesmo vi cinco jovens que já saíram do prédio aqui da minha rua fumando maconha. a praça aqui do lado é cheia de skatistas maconheiros. essa droga claramente afeta negativamente a mente e o comportamento desses jovens. muitos já são viciados, além de financiarem o crime organizado e destruírem suas mentes também consomem uma droga que os fazem agir como um bando de dementes sociopatas.

➡️ Julio Moreira:
O viciado rouba a gente pra comprar sua droga, só não rouba a droga do traficante porque esse anda armado!

➡️ 🇧🇷:
Nossa Cultura será resgatada.

➡️ Oliveira:
Muitos estudos já concluíram que o Álcool é muito mais nocivo, tanto para o indivíduo, quanto para a sociedade e as famílias. Quantas famílias já foram destruídas (principalmente nas favelas) pelo patriarca que, em depressão, enche a cara e vai bater na mulher e filhos?

➡️ Jair Barbosaro:
BP, preste atenção: 
Cannabis não destrói a vida de ninguém. Somente a longo prazo pode dar problemas, mesmo assim se for gente exagerada. Não é pior do que o cigarro. Dez vezes menos ruim do que o álcool. Cem vezes menos ruim do que a cocaína. Mil vezes menos pior do que o crack. BP quer ganhar o público como a globe: acrobacias com foco no irrelevante e esquecimento proposital da verdade.

➡️ Antonio Augusto Faria Neto:
O fascista controla o que o cidadão consome.

segunda-feira, 4 de julho de 2022

Silvio Navarro: Lula publica foto fake para fingir que teve apoio nas ruas de Salvador • O que a galera tem a dizer?

O link da matéria que fala sobre este assunto está logo aqui abaixo 👇


https://revistaoeste.com/politica/lula-publica-foto-de-ato-com-pessoas-duplicadas/


O que a galera tem a falar sobre esse assunto? 

👉 Elenita Cal:

🔴 Lula rouba até nas fotos! 🤦

👉 Monica Preciado:
🔵 Quero ver o Xandão instaurar processo por fake news!!!

👉 Everton:
🟡 Urgente TSE será o Guardião da DEMOCRACIA e fiscalizar Fake News. Piada do ano. 💪🏼👊🏼👍🏼🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷👮🏻‍♂️

👉 Simone Koller:
🔴 Não esperava menos

👉 Maria Felipa Currie:
🔵 Achei errado Bolsonaro nao participar dos festejos do 2 de julho, ficou parecendo que ignorou o dia. É a independência do Brasil na Bahia.

Outra coisa é que tem muita gente PT em Salvador e estava cheio mesmo. Não podemos nos enganar.

👉 Marcelo Moraes:
🟡 A Mentira é um dos principais pilares desse pessoal

👉 Helio Felipe:
🔴 #bolsonaroreeleito2022

👉 Gustavo:
🔵 Pode ate ter, mas duplicar fotos pra dizer que tava lotado, o povo não se ilude mais. O povo baiano acordou e sabe quem verdadeiramente faz o correto.

👉 Petrônius:
🟡 Este estado é a sede da facção criminosa no nordeste. As ordens vem daí

👉 Maria Felipa Currie:
🔴 Acordou não. É reduto do PT. Aqui Lula ganha.

👉 Luciani:
🔵 O STE NÃO VAI FAZER NADA????

👉 Daniel Destro:
🟡 Então, tem que se fuder de verde e amarelo mesmo.

👉 Mônica Rodrigues:
🔴 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Rindo até 2026!

👉 Divair Santoz:
🔵 Vagabundo sempre vagabundo

👉 ANDERSON RIBEIRO:
🟡 Sempre trapaceiro. Nojo.PeTralhas

👉 Ronaldo Marinho Ribeiro:
🔴 Normal, vindo da esquerda

👉 Dolores Mendes Mendes:
🔵 #PTCC nasceu, cresceu e vai morrer FakeNews.

👉 Mauricio:
🟡 Além de derrotados, estão se mostrando cada vez mais serem pífios amadores.

👉 Lu Melo:
🔴 Será que é assim que "Eles" pretendem ganhar as Eleições?

👉 Adriano Augustto:
🔵 A foto é fake mas nos vídeos tem muita gente.

👉 Carlos Erthal:
🟡 Quem disse que o PT não é um partido tradicional? Essa gente tem uma enorme tradição de falsificação... Quem tem a verdade ao lado não precisa maquiar os fatos.

👉 Marli Cella:
🔴 Só vergonha desse ladrao lula

👉 Luiz Passamani:
🔵 Só ganha nos seus devaneios

👉 Maria Felipa Currie:
🟡 Precisa ver a relidade. Apoio cego é perigoso.

sábado, 2 de julho de 2022

Lula publica foto de ato com pessoas duplicadas, e governistas criticam • O que a galera tem a falar sobre isso?

Para quem quer ler está matéria é somente clicar aqui 👇


https://revistaoeste.com/politica/lula-publica-foto-de-ato-com-pessoas-duplicadas-e-governistas-criticam/


O que a galera tem a dizer sobre isto? Leia os comentários abaixo 👇

👉Marli Cella:
🔴 Stf isso aí é fake

👉 Rione Jumes:
🔵 Padrão petralha. Surpresa zero.

👉 Jorge Lewis Esswein:
🟡 Sempre falcatruando.

👉 Igor:
🔴 Como vem do candidato deles, não tem importancia a fake news, né??? STF malditos, vermes, canalhas, merdas!!!

👉 Carmelita:
🔵 Essa fake News pode? STF vocês estão atrapalhando o Brasil.

👉 Igor:
🟡 STF É UM MONTE DE MERDA DE TOGA!!!

👉 Carmelita:
🔵 Foi pra isso que as forças armadas entregaram o poder?

👉 Tenente Carvalho:
🔴 Lixo, sempre manipulando o sistema . o que esperar de um ladrão? 

👉 Roberto:
🟡 Eles podem tudo, afinal o 9 dedos é chefe do "grupo" dos NOVE.

👉 Marco Reis:
🔴 Cadê o careca supremo das Fakenews?

👉 Volatius:
🔵 "BUG" porque a picaretagem deu errado. Eu nunca vi um programa de montagem de fotos dar "BUG"...a não ser que o montador queira!

👉 Maciel:

🟡Tudo que Lula toca é falso

👉 L.Eduardo:
🔴 171

👉 Airton:
🔵 É assim com, gêmeos, trigêmeos e quadrigemeos que o dataFALHA faz suas pesquisas.

👉 🇧🇷Marcão:
🟡 TSE e o PSTF, não vai dizer nada? Alguém diz que foi alguém do Bolsonaro que fez, só então vão agir

👉 Paulo Rodrigues:
🔴Essa semana o Braga Neto disse que se não puder ter eleições limpas e transparentes, que não terá eleição...se isso se confirmar, vou ficar tranquilo. Do contrário, estamos fudidos...as narrativas e gêmeos como desta fotos existirão até o final pra sustentar o golpe que será dado nas urnas.

👉 L.Eduardo:
🔵 Tudo faz parte de uma "grande armação" na qual o TSE pretende usar as "pesquisas" como contra-prova pra empurrar nossas goelas abaixo a vitória do Lula.
E eles fazem isso sem a maior vergonha

👉 Sergio 😕:
🟡 Assim também serão os votos dele : DUPLICADOS... TRIPLICADOS !

👉 Marisa Moreira:
🔴 Incrível!!!! ❌❤️

👉 JAIRO FERREIRA:
🔵 Esse MOLUSCO é uma fraude, ASSASSINO e LADRÃO, tem que voltar na cadeia, porque na presidência nunca mais, mesmo que precise de uma guerra cívil.

👉 Rogerio:
🟡 A esquerda é a definição de fraude. Está no DNA dela. Mas se Deus quiser, galera começa a acordar.

👉 Gustavo:
🔴 Nada de novo nas atitudes ptzentas

👉 Geraldo Pereira Santana:
🟡 Governistas criticam?????

👉 Alex:
🔵 Ele mente que é inocente. Mentira mais absurda que essa não existe

👉 Helio Felipe:
🔴 #bolsonaroreeleito2022

👉 Luciani:
🟡 ISSO É FAKE NEWS

👉 Gustavo Montero:
🔵 O velho truque do Nove Dedos..😅

👉 Darwin Magnus Leite:
🔴 Cretino.

👉 Miguel Gasparetto:
🟡 A mentira está em tudo nesse animal

👉 Daniel Destro:
🔵 Estes cretinos não sabem que cabeças rolarão literalmente se levarem esta estória de fraude até a eleição.
Acho que não têm noção do perigo.
😈😈😈

👉 Bia LOCampos:
🔴 Quem um dia foi ladrao, ladrao sempre será!

👉 89521:
🟡 Quando não estão roubando, estão mentindo!

👉 Divair Santoz:
🔵 Larápio pai dos trouxas

👉 Ronaldo Marinho Ribeiro:
🔴 Trambicagem como sempre

👉 Dolores Mendes Mendes:
🟡 #PTCCNasceuCresceuEVaiMorrerVomitandoFakeNews

Vereador quer suspender cachê de Ludmilla por propaganda pró-Lula | O que a galera tem a falar sobre isso?

Clique aqui neste link para ler está notícia

👇 

https://revistaoeste.com/brasil/vereador-quer-suspender-cache-de-ludmilla-por-propaganda-pro-lula/

Caso não dê certo, copie o link e cole na aba do seu navegador para ter acesso a esta notícia. 


O que a galera tem a falar sobre isso? Leia abaixo.


👉 Oswaldo Gomes:
🔴 Corretíssimo

👉 Wagner Percegoni:
🟡 Devia ser condenada a devolver em dobro.

👉 Paulo Rodrigues:
🔵 Deveria ser multada em virtude da música lixo

👉 Carmelita:
🔴 O Lula larápio também deveria ser condenado. Artistas esquerdistas malditos não estão nem aí pra população Brasileira. Se a esquerda canalha voltar eles tem dinheiro pra ir embora do Brasil. O povo brasileiro de bem não.

👉 Charles D. VENDRAMI 1069:
🟡 Quem lacra não lucra. Tem que se fuder.

👉 Eduardo Araujo Novais:
🔵 Se fosse a favor de Bolsonaro os petralhas ja iriam ingressar no STF né verdade?

A lei tem que ser para todos e não só para um.

👉 Vilma Braga:
🟡 Isso! Apoiado! 👏👏👏👏

👉 Veridiana:
🔴 Mas isso está na lei, que eu saiba. É proibido. Além de ter que pagar multa e talvez cadeia. Ou estou errada?

👉 George Fusco:
🔵 Campanha subliminar...

👉 Lulu Forlenza:
🟡 SÓ ELA?

👉 H B.:
🔴 Se cabe pra um lado, cabe pra outro.

👉 Michele Anselmi:
🔵 200.000 Reais para fazer barulho ..... que merda também a secretária da cultura de Sampa 🤬🤮

👉 Roberto Nespolo:
🟡 Nada mais justo, ela foi lá para se apresentar, apesar da porcaria que é, e não fazer campanha.

👉 Led Led:
🔴 ué ela não tem fans que a sustentem com seus shows kkk


👉 Sid:
🔵 Certinho....
Deveria até ser multada por propaganda eleitoral irregular, fora do período. Babaca, idiota!!!!!

👉 Roberto:
🟡 É a guerra cultural..... A esquerda só perdeu a cereja do bolo. Todo o resto está nas mãos deles. Se eles continuarem com as escolas, universidades e nas artes e espetáculos a vitória continuará com eles.

👉 zil camoleze:
🔴 Que vagal essa vereadora, cadê as normas legais sobre o assunto? Votem nesses vagabundos e tenham os cofres públicos zerados...

👉 Antonio Junior:
🔵 Tem que recuperar esse dinheiro que é do povo!

As musicas dessas canastronas não tem letra, melodia, horrível! 👿👿👿



Outros Assuntos

Exercício | Biologia | Para Professores | Reyesvalenciennes nª 28-09-22

(Vunesp) Esforços de cientistas criaram a primeira a rosa do mundo com pigmento para cor azul. Anteriormente, rosas de coloração azul já era...